quinta-feira, setembro 27, 2018

PM REGISTRA FURTO DE CAMINHONETE EM ALÉM PARAÍBA-MG.

A polícia militar de Além Paraíba foi acionada por volta das 4 horas e 10 minutos da madrugada de ontem quinta-feira, 27 de setembro e compareceu no bairro Porto Velho onde em contato com uma testemunha, o mesmo relatou que visualizou (2) dois indivíduos em uma caminhonete de cor prata e teria estacionado na Rua José Mercadante e teriam desembarcado e deslocado até a Avenida Dr. Antônio Augusto Junqueira onde se encontrava estacionada  uma outra caminhonete Mitsubishi L 200, cor branca, placas KXY-6303 de Além Paraíba-MG, de propriedade de um empresário. 
 Além Paraíba / Zona da Mata Mineira - Nesta sexta-feira 28, completará 29 anos de existência.
Segundo o relato da testemunha, os indivíduos permaneceram ao lado da caminhonete (alvo do furto) por volta de 10 minutos e após retornaram á caminhonete prata. Passados alguns minutos, os dois indivíduos retornaram á caminhonete do empresário e segundos após saíram com a caminhonete Mitsubishi em direção ao Centro de Além Paraíba. 
Na sequência, a caminhonete prata seguiu também na direção do Centro da cidade. Diante dos fatos um rastreamento foi feito, as cidades vizinhas comunicadas do fato ocorrido e até o fechamento desta matéria, o veículo furtado não tinha sido recuperado. Imagens de circuitos de segurança nas imediações serão requisitadas e o departamento de furtos e roubos da 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba passou a investigar o caso.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.



Nenhum comentário:

Postar um comentário