quarta-feira, setembro 12, 2018

JOVEM ESPECIAL QUE TEVE CAIXA DE SOM FURTADA RECEBE PRESENTES

Rádio localizada em Além Paraíba / Zona da Mata Mineira - Dia 28 / 9 completará 29 anos de existência.
Policiais Militares do DPO do bairro Influência em Carmo-RJ (Divisa com Além Paraíba-MG), realizaram na tarde de quarta-feira, 12 de setembro, a entrega de uma caixa de som ao jovem Fabrício. Ele teve seu pertence (caixa de som) subtraída de forma sorrateira de dentro da sua casa alguns dias atrás. Sabendo da dificuldade do jovem em compreender tal situação e o grau de dificuldade da família em obter uma nova caixa de som para o Fabrício, se deu a iniciativa de arrumar uma outra caixa. 
O Sargento Paolle, apoiado por seus colegas de farda, Sargento Ricardo e Soldado Juvêncio, tiveram o apoio do amigo Carlão, proprietário da loja Mult Tec que atendeu o pedido dos PMs e doou uma caixa de som. Também compareceu na casa de Fabrício, as moradoras do bairro Priscila Peixoto que entregou ao jovem, um pendrive com as musicas que ele gosta de ouvir, a outra moradora Edmar também entregou ao jovem uma outra caixa de som, a pedido do seu filho que se encontra em outra cidade. 
O proprietário de um Bar/Mercearia no Morro do Cipó em Além Paraíba, Bruno Oliveira, enviou uma sanduicheira elétrica. A Rádio Juventude FM fez a cobertura das entregas ao vivo através do repórter Luiz Carlos Magalhães, no programa Tarde 95 apresentado pelo competente radialista César Romero com apoio do Gerente da emissora Alan.
Muito feliz, Fabrício, agradeceu a todos pelos presentes recebidos no dia do seu aniversário, completando 22 anos de vida.
Em relação ao furto da caixa de som, o caso foi registrado e as providências cabíveis estão sendo tomadas pelas autoridades policiais.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


2 comentários:

  1. Que louvável atitude dos militares e população, parabéns aos envolvidos e empenhados nesse ato solidário.
    Deve ter sido muito gratificante ver a alegria no rosto desse anjo.
    Chego a ficar sem adjetivos pra qualificar esses anjos enviados por Deus. Que Deus esteja sempre presente na vida de vcs em forma de bençãos!!

    ResponderExcluir