quinta-feira, setembro 20, 2018

VEÍCULO DESPENCA DA PONTE RÉGIS BITTENCOURT EM ALÉM PARAÍBA-MG

Rádio localizada em Além Paraíba / Zona da Mata Mineira - Dia 28 / 9 completará 29 anos de existência.
Por volta das 23:10h de quinta-feira, 20 de setembro, um veículo Chevrolet Vectra/GLS de cor cinza com placas de Além Paraíba-MG despencou da ponte Régis Bittencourt (BR 116, que liga o Estado do Rio de Janeiro com Minas Gerais) em Além Paraíba e caindo sobre uma camada de pedras nas águas do Rio Paraíba do Sul. Somente o motorista se encontrava dentro carro quando o acidente veio acontecer.
Foto Adenilson Mendes

As informações dão conta que populares se esforçaram na retirada da vítima de dentro do veículo que estava com as quatro rodas viradas para cima, dentro das águas do Rio Paraíba do Sul, do lado pertencente ao bairro Influência, cidade do Carmo-RJ. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu no local, sendo que a vítima, um homem identificado como Ouduvaldo José Correia Souza (conhecido pelo apelido de "té"), 52 anos, morador no bairro Barão em Sapucaia-RJ. 


Foto: Adenilson Mendes
Ele foi levado para Hospital São Salvador de Além Paraíba por uma equipe do SAMU que usaram vária técnicas de salvamento. O motorista não resistiu e veio á óbito, deixando duas filhas e um filho. 
A retirada do veículo aconteceu por volta das 12h de  sexta-feira (21), o trânsito no local ficou parado nos dois sentidos da BR. O corpo do senhor Ouduvaldo, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade de Teresópolis-RJ, retornou no início da noite de sexta-feira (21) sendo velado na Capela da localidade de Porto Velho do Cunha na cidade de Carmo-RJ, com sepultamento realizado neste sábado (22) ás 10h, no Cemitério do Distrito, Porto Velho do Cunha.
Nosso sentimento de pesar aos familiares, parentes e amigos. 



Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.



9 comentários:

  1. Meus sentimentos que Deus o tenha ele agr tá com Deus ..

    ResponderExcluir
  2. Poxa meu Amigão que noticia ruim recibi agora.....

    ResponderExcluir
  3. Que Jesus dê ao Sr Ouduvaldo o descanso eterno e conforte os seus familiares! É lamentável, muito triste meu Deus! Descanse em paz

    ResponderExcluir
  4. Meu Amigo de muitos anos no Atacadista começamos no Aza e depois Zambone ....Era um parcerao nossa e no meus forró ele so empolgava quando eu falava o nome dele segura Té....essa doeu ....vc foi embora rapido amigo muito cedo 😢

    ResponderExcluir
  5. Muito triste.So o Senhor Jesus para confortar a família

    ResponderExcluir