sábado, setembro 01, 2018

PM DO DPO DA INFLUÊNCIA EM CARMO-RJ APREENDE MENOR DE IDADE COM DROGAS E SUSPEITO POR TRÁFICO

Na noite de sexta-feira (31), por volta das 23:30h, a guarnição do DPO de Influência, bairro da cidade do Carmo, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro formada pelo Sargento Paolle, Sargento Ricardo e Soldado Juvêncio, teve sua atenção voltada para o coletivo Viação Carmense, com algumas pessoas em atitude suspeita no interior do coletivo. 
Foi solicitado aos passageiros que desembarcassem para que se submetessem a uma minuciosa revista pessoal, momento em que o menor de idade (M.G.S.P. 17 anos), aparentou certo nervosismo. 
A PM, ao se dirigir em direção do mesmo, este se desfez de uma sacola azul, a qual foi arrecadada e constatou tratar-se de 37 pinos contendo pó branco, substância análoga a cocaína. 
Segundo a PM, o adolescente teria confessado que o conteúdo da sacola fora adquirido no bairro Terra do Santo, na cidade de Além Paraíba-MG e seria comercializado em Carmo RJ. 
O adolescente e todo o material apreendido foram levados para a 112° Delegacia de Polícia do Carmo, onde após avaliação da autoridade policial foi determinada a condução do menor para a sede da 110° Delegacia de Polícia de Teresópolis-RJ,  onde permaneceu apreendido à disposição da Justiça, após o material ser submetido à exames de constatação  pelo perito de plantão. Além do entorpecente, foi apreendido a quantia de R$40,00 (Quarenta Reais)em espécie.
Também no sábado (1) durante a madrugada, Equipe da PM / DPO Influência, formada pelos Sargento Paolle, Sargento Ricardo e Soldado Juvêncio, com o auxilio da equipe do DPO de Carmo, ao efetuar abordagem de rotina a passageiros no interior de um coletivo da viação Carmense, na RJ-144 rodovia que liga Além Paraíba para Carmo , logrou êxito em encontrar de posse de C.E.B.C.S.J. masculino 27 anos, 04 (quatro) pinos contendo pó branco, aparentando ser cocaína.
O suspeito declarou ser morador da cidade do Carmo RJ e o material foi adquirido no bairro do Goiabal na cidade de Além Paraíba MG.
Diante dos fatos, a equipe procedeu com o material, juntamente com o suspeito para 112° Delegacia de Policia do Carmo, para apreciação da autoridade policial, onde o material foi apreendido para laudo pericial posterior.
Por Adriano Teixeira
Fonte e fotos: DPO da Influência (30° BPM Teresópolis-RJ)


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário