sexta-feira, setembro 14, 2018

ACIDENTE NA BR-116 EM ALÉM PARAÍBA, COM VÍTIMA FATAL DE UMA SENHORA DE 78 ANOS

Rádio localizada em Além Paraíba / Zona da Mata Mineira - Dia 28 / 9 completará 29 anos de existência.
Por volta das 20:30h de quinta-feira, 13 de setembro, o Posto Avançado dos Bombeiros Militares de Além Paraíba foi acionado para atendimento de um acidente automobilístico na BR-116, km 02, após o posto de combustíveis Piscina sentido Além
Paraíba.
No local um veículo Chevrolet, modelo Cruzer cor  branco com placas de Além Paraíba (vítimas também de Além Paraíba), veio a capotar numa ribanceira de aproximadamente 08 metros, deixando o veículo com a parte do teto sobre um córrego.
Duas vítimas da mesma família, as irmãs Elecir Ferreira Ramalho, 53 anos e Evanice Ferreira Ramalho, 52 anos, se encontravam fora do veículo com escoriações e queixando de dores. As mesmas foram avaliadas pela equipe do SAMU e encaminhadas para o Hospital São Salvador de Além Paraíba. Elecir foi medicada e liberada, Elenice, até o fechamento da matéria, permanecia internada em observação médica.


No interior do veículo, também se encontrava a senhora Maria da Glória Ramalho (foto), 78 anos, matriarca das outras duas vítimas. "Glorinha" como era conhecida não resistiu e veio á óbito. 
Após a chegada da perícia, o corpo foi retirado do  interior do veículo pela equipe de salvamento do corpo de bombeiros e entregue ao serviço funerário (Plan Minas) de Além Paraíba. O sepultamento aconteceu por volta das 16h de sexta-feira (14) na cidade de Santo Antônio do Aventureiro-MG.

Equipe bombeiros: Sargento Wender, Cabo Alailsom, Soldado Israel.
PRF- Polícia Rodoviária Federal: Patrulheiros Colen e Canedo.
Polícia militar: Soldado Elpes.
Polícia Civil de Leopoldina-MG: Perito Marcelo Valverde.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário