sábado, setembro 29, 2018

PM DE ALÉM PARAÍBA PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DE JOÃO VITOR

 Além Paraíba / Zona da Mata Mineira - 29 anos de existência de SUCESSO !
Em atendimento a denúncia de disparo de arma de fogo, Polícias Militares compareceram na  rua Nelson Filgueiras Mafra, no bairro Jardim Santa Rosa, quando tomaram conhecimento de que a vítima J. V. X. S. de 22 anos, foi convidado por seu amigo I. S. M. de 25 anos, para estar com ele em um bar naquele local. Contudo, a vítima na condução de sua motocicleta ao se aproximar do local, percebeu a presença dos autores E. A. F. de 26 anos, B. H. R. B. de 19 anos e um terceiro conhecido como Dinho da cidade do Carmo/RJ. Tendo a vítima não parado no local naquele momento por já ter tido uma rixa com os citados. Posteriormente, foi informado por seu amigo I.S.M. através de telefone, que seus desafetos não estavam mais no bar, tendo ido então para o local. Quando os autores retornaram e ocorreu o disparo de arma de fogo contra a vítima. I. S. M. tentou ir em auxílio de seu amigo, porém foi impedido por B. H. R. B. que lhe mostrou uma arma que portava na cintura. 
Vítima. João Vitor.
A vítima foi socorrida para o hospital local, contudo segundo relatório médico, já deu entrada sem os sinais vitais. Foi dado início ao rastreamento, sendo o autor B. H. R. B. localizado em sua residência, alegando não ter nenhuma participação no ocorrido e que teria tirado uma foto com uma arma de brinquedo, a qual estaria na casa de seu pai, onde foi encontrada. Os demais envolvidos, até o momento não foram localizados, sendo B. H. R. B. preso em flagrante e conduzido para a delegacia ficando à disposição da justiça. O rastreamento prossegue na tentativa de localizar os demais autores. 

Equipe composta pelos: Ten Roberto, Sgt Marcos, Sgt Sandro Lasnor, Cb Ronaldo, Cb Serpa, Cb De Oliveira e Sd Tsi Lung. 

“PMMG movida pelo orgulho de servir o povo de Minas Gerais”

O corpo do jovem João Vitor foi velado no Asilo Ana Carneiro, bairro de Vila Caxias com sepultamento realizado ás 15:30h de sábado (29) no Cemitério Municipal de Além Paraíba.


Blog do Adenilson Mendes - A Noticia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário