sábado, setembro 22, 2018

HOMEM NÃO ACEITA O FIM DO RELACIONAMENTO E COLOCA FOGO NA CASA DA EX COMPANHEIRA.

Rádio localizada em Além Paraíba / Zona da Mata Mineira - Dia 28 / 9 completará 29 anos de existência.
Por volta de 01:00h de ontem sábado 22 de setembro, o Corpo de Bombeiros de Além Paraíba foi acionados via 193 (Soldado Bombeiro Curty),  para  a Rua Tenente João Bonfante bairro Parada Breves  próximo ao nº 920 para atendimento de ocorrência de incêndio em residência. 
No local, uma testemunha informou que juntamente com demais vizinhos extinguiram um incêndio que fora provocado pelo próprio locador (mototaxista Roberzio de Souzaconhecido por paulista), que após atear fogo na residência tomou rumo ignorado em uma motocicleta que não foi identificada. Não houve vitimas e nem necessidades de entrada forçada na residência visto que já se encontrava com portas e janelas abertas.
A guarnição Bombeiro Militar composta pelo3º Sgt. Diomedson, Sd. Israel e Sd. Dos Santos após verificação do local seguro e informações de testemunhas, com o uso de Equipamentos de Proteção individual, efetuaram uma varredura e rescaldo onde foi constatado que queimou os seguintes objetos:
- 01 cama e um colchão de casal 
- 01 cômoda de madeira, um sofá 
- 01 geladeira
- 01 motocicleta que se encontrava no interior da residência. 
A motocicleta é de propriedade de sua ex namorada Sra. E. H. A. conforme consta no  CRV da motocicleta encontrado no local.  Segundo a Sra. E. H. A.  seu ex namorado não aceitava o fim do relacionamento com a mesma.
 Foi feito contato com a Polícia Militar que compareceu ao local com os PMs,  3º Sgt. Alessandro e o Cb. Capellato. 
Contudo na presença da Guarnição PM e de testemunha, os demais  documentos foram entregues à Sra. E. H. A, bem como a responsabilidade pela residência como fiel depositário pelo fato destes materiais se encontravam no interior da residência incendiada de  propriedade de parentes da Sra. E. H. A, que era responsável pela locação do imóvel para seu ex namorado. 
Fonte: Corpo de Bombeiros de Além Paraíba-MG.

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.



Nenhum comentário:

Postar um comentário