segunda-feira, setembro 24, 2018

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE ALÉM PARAÍBA DESTACA EMPRESAS ASSOCIADAS COM ENTREGA DO MÉRITO EMPRESARIAL.

Fotos: Vinicius Xavier / ACEAP
Rádio localizada em Além Paraíba / Zona da Mata Mineira - Dia 28 / 9 completará 29 anos de existência.
Foi realizada, na noite de sábado 22 de setembro, no Além Paraíba Tênis Clube, a festa do Prêmio Mérito Empresarial 2018, da ACEAP - Associação Comercial e Empresarial de Além Paraíba. Em sua décima primeira edição, as empresas destacadas foram eleitas por enquete popular via Facebook, o que possibilitou a participação de toda a comunidade na eleição.
Na festa, que contou com a presença de aproximadamente 300 pessoas, entre homenageados e convidados, 
o técnico regional do SEBRAE , Marco Antônio de Mendonça (foto), comentou a resposta positiva recebida pelo SEBRAE junto às empresas alemparaibanas e a parceria com a ACEAP, destacando o trabalho da presidente Rosa Helena Melo Dutra. 
Em seu discurso, a presidente parabenizou os destacados, ressaltando a importância dos mesmo terem sido eleitos por votação popular.
Entre os homenageados, como Mérito Empresarial, José Alves Fortes, fez um discurso emocionante, falando de sua importante trajetória na área educacional de Além Paraíba.
As empresas receberam certificados, de acordo com suas classificações na enquete, segundo e terceiro lugar, Destaque, e primeiro lugar, Mérito. Em um espaço reservado, os homenageados tiraram fotos e concederam entrevistas para o vídeo oficial do evento.
O jantar de massas variadas foi servido ao som do Rock da Kombi, que mais uma vez agradou com repertório de primeira linha.
Fonte: Jornalista Amanda Maria/ACEAP.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário