segunda-feira, setembro 03, 2018

EMAGREÇA COM SAÚDE, COM A DRª. GIANI RAMBALDI - TRATAMENTO COM RESULTADOS POSITIVOS E PESSOAS FELIZES.

Contato: (32) 99907-7123 whatsApp
Quem quer chegar em forma nas férias de fim de ano e desfrutar do verão com aquele corpo na forma tão desejada, DEVE começar a se preparar AGORA para ter os melhores resultados. 
Alguns padrões costumam se repetir todos os anos. Depois que chega o verão, as pessoas querem entrar em forma para curtir praias, clubes e piscina.                                         
Mas, nessa época, o prazo está curto demais para conseguir bons resultados. Até o dia 21 de dezembro, início oficial da ensolarada estação, faltam menos de quatro meses. Seria tempo suficiente? 


Venha se preparar conosco!

O MÉTODO criado pela Dra Giani Rambaldi há (01) um ano e meio, promete a perda de peso de forma saudável, com uso de formulações fitoterápicas, sem uso de hormônios e Sibutramina. 
O programa garante perda de até 10 quilos por mês e um chega para lá no efeito sanfona. Através da conversa e análises, a Dra. Giani, consegue entender o que cada pessoa precisa para chegar ao corpo ideal. 
Sem privações ou imposições e respeitando a individualidade de cada pessoa, uma mudança pode acontecer de fato, quando os hábitos saudáveis passam a ser vivenciados.  
Levaram o tratamento a SÉRIO, resultados MARAVILHOSOS / Clintes felizes.
“Sabemos que os resultados variam de pessoa para pessoa. Por isso, um atendimento e um tratamento montado de acordo com as individualidades de cada um, faz toda a diferença na hora de eliminar peso e modelar o corpo”, explica a farmacêutica Gianni Rambaldi, especialista em Fitoterapia Aplicada.
A “fórmula mágica” da farmacêutica virou negócio, que já atendeu centenas de pessoas e está presente nas cidades do Estado do Rio de Janeiro como; Santo Antônio de Pádua, Carmo, Macaé e Campos dos Goytacazes. 
Com base na bioimpedância é definida uma meta para a perda de peso de acordo com o IMC e o objetivo do paciente. A partir daí, eles tem acompanhamento mensal e podem tirar suas dúvidas através do whatsapp. 
Menos 16kg e menos 17cm de circunferência abdominal
Cliente feliz.
Após o diagnóstico de cada paciente, Giani prescreve fórmulas fitoterápicas, baseada nas necessidades de cada pessoa. As cápsulas viraram as 'queridinhas' no conceito popular e atingiram em cheio o público que precisar eliminar peso e gordura. São consideradas por muitos como "milagrosas e com efeitos imediatos". Mas qual é o sucesso do segredo contido nestas cápsulas? Por que são tão eficazes, quais são os compostos contidos nelas, como agem no organismo?
Menos 20 quilos / Cliente feliz.
As cápsulas prometem reduzir o apetite, pois, as fibras contidas nelas ao serem ingeridas com água, tem o seu tamanho aumentado causando a sensação de saciedade.
Além da redução de medidas de maneira rápida e segura evitando que o organismo acumule a gordura ingerida, as cápsulas são compostos ricos em elementos nutritivos essenciais ao organismo.

Acesse a página e confira alguns resultados de clientes:  www.facebook.com/gianimacedo/


  • Atendimentos:

    Carmo - Stúdio Bem Estar  (32) 99907-7123 whatsApp
   Santo Antônio de Pádua     (32) 99907-7123 whatsApp
➡  Macaé - Clínica Estética Corporal & Fisioterapia (22) 3051-1218
  Campos dos Goytacazes - Policlínica Tereza Rambaldi  (22) 2725-1560

Nenhum comentário:

Postar um comentário