sábado, setembro 29, 2018

DISCUSSÃO EM BAR TERMINA EM MORTE EM ESTRELA DALVA-MG

 Além Paraíba / Zona da Mata Mineira - 29 anos de existência de SUCESSO !
Na noite de sexta-feira 28 de setembro, por volta das 21h, a Polícia Militares da cidade de Estrela Dalva, recebeu ligação via 190, dando conta que havia acabado de acontecer um homicídio por arma de fogo na Localidade Água Viva, Zona Rural de Estrela Dalva. De imediato um cerco e bloqueio foi feito nas imediações e contatos foram feitos com as Guarnições Policiais das cidade vizinhas; Pirapetinga e Volta Grande. No local, em contato com uma pessoa, ele disse que estava no bar com um grupo de amigos, inclusive a vítima, identificado como Claudinei e também com o vereador da cidade Estrela Dalva, Walace. 
Ainda segundo o relato da testemunha, o vereador foi abordado por Antônio Marcos e João Marcos (pai e filho), que tiveram um pequeno atrito com o vereador, devido um exame de ultrassom que Antônio Marcos havia pedido para a filha dele, porém, não se exaltaram. 
Neste momento, a vítima Claudinei de Oliveira (conhecido por ney), tomou parte do atrito em favor do vereador, na sequência, o atrito deu por encerrado. 
Vitima
Minutos após, João Marcos e Antônio Marcos retornaram, aparentemente calmos e iniciaram um novo atrito, desta vez com a vítima "ney", quando João Marcos (filho), sacou uma arma, aparentemente um revólver e efetuou CINCO disparos com uma distância a menos de um metro da vítima. Na sequência, Antônio Marcos (pai), fez um movimento brusco com as mãos em direção á barriga de Claudinei, aparentemente uma facada. Após, pai e filho fugiram do local. A testemunha disse ainda que tentou prestar socorro á vítima, mas, não foi possível. Claudinei morreu dentro do bar. 
Relato das demais testemunhas arroladas, foram semelhantes. Durante rastreamento, foi levantado junto a testemunhas que João Marcos e Antônio Marcos evadiram em uma motocicleta Honda, modelo Tornado de cor cinza, supostamente em direção ao Distrito Angustura em Além Paraíba-MG. Foi feito rastreamento na tentativa da localização dos autores, porém sem exito. A perícia Técnica da cidade de Leopoldina foi acionada e compareceu na pessoa do agente pericial, Marcelo Oliveira Valverde que constatou preliminarmente que a vítima foi alvejada por 5 (cinco) disparos de arma de fogo, aparentemente calibre ponto .22 e em seguida a vítima recebeu uma facada. 
Após a realização dos serviços de praxe, o corpo de Claudinei foi removido pela empresa funeral Cristo Redentor e encaminhado ao IML da cidade de Leopoldina-MG.
Fonte: PM 52ª Cia Além Paraíba.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário