quarta-feira, setembro 26, 2018

ACIDENTE COM ÔNIBUS DA VIAÇÃO KAISSARA COM VÍTIMA FATAL EM DISTRITO DE SAPUCAIA-RJ


Um acidente envolvendo um ônibus da Viação Kaissara e um Chevrolet Monza de passeio com placas do município de Santana do Deserto-MG, resultou na morte fatal de um homem a princípio identificado por Jairo Damasceno, aparentando 40 anos de idade. 
O ônibus vinha da cidade de Cachoeiro do Itapemirim-ES com destino final á São Paulo e o veículo Chevrolet Monza, com apenas o motorista seguia no sentido á Sapucaia-RJ. O acidente aconteceu após uma curva já em um reta da BR-393, Km 134, por volta das 22h de quarta-feira 26 de setembro. 
Equipes de socorristas da ACCIONA compareceram no local e o trânsito apresentou interrupção nos dois sentidos da rodovia no Distrito São João por mais de 4:00 horas. 
A Perícia Técnica esteve no local do acidente e após os serviços de praxe já na madrugada desta quinta-feira (27), o corpo de Jairo Damasceno, (morava em Sapucaia) foi removido ao IML na cidade de Três Rios. Ele deixou esposa e 5 filhos. Seu corpo esta sendo velado no Jardim da Saudade com sepultamento previsto para esta sexta-feira,28, no Cemitério Municipal de Sapucaia-RJ.

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário