sábado, setembro 29, 2018

JOVEM É ALVEJADO POR TIROS E MORRE EM ALÉM PARAÍBA

Deu entrada no Hospital São Salvador de Além Paraíba, por volta das 23:15h de sexta-feira, 28 de setembro, João Vitor Xavier da Silva, 22 anos, vítima de disparo de arma de fogo ocorrido em uma rua que liga o bairro Morro São Geraldo ao Morro Santa Rosa. 
"HP"
Segundo informações, o fato aconteceu após um desentendimento (rixa antiga) entre João Vitor e outras pessoas, entre eles, um jovem conhecido pelo apelido "hp". A motivação ainda não foi revelada. João Vitor tento evadir do local em sua motocicleta, porém o autor veio por detrás e efetuou os disparos (um total de três) com um revólver calibre 22.
Os disparos da arma de fogo foram ouvidos por vários moradores que acionaram a polícia militar.

Foto da rede social
O jovem vítima (foto), foi socorrido por populares e levado ao Hospital, porém não resistiu aos ferimentos causado pelos disparo da arma de fogo que lhe atingiu as costas e veio a óbito. 



Até o fechamento dessa matéria a PM fazia rastreamento em busca do autor dos disparos e por volta das 2h de sábado (29), um suspeito (Breno) na participação do crime foi preso.

O corpo do jovem João Vitor foi velado no Asilo Ana Carneiro, bairro de Vila Caxias com sepultamento realizado ás 15:30h de sábado (29) no Cemitério Municipal de Além Paraíba.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário