sábado, setembro 01, 2018

PM DO DPO DE JAMAPARÁ / SAPUCAIA-RJ PRENDE JOVEM É COM DROGAS

Na manhã de sexta-feira,31, a Guarnição da Polícia Militar (DPO de Jamapará/Sapucaia-RJ), quando em patrulhamento no distrito de Jamapará, visualizou um jovem de 26 anos (F.J.P de S), demonstrando um alto grau de nervosismo em um ponto de ônibus (indivíduo já  conhecido pelos policiais). 
A Guarnição composta pelo 1º Sgt. Sandro, Sd. Toledo e Sd. R. Douglas fez abordagem e com o jovem foram encontrados cerca de 16 pinos grandes  transparentes, cheios com uma substância branca, análoga a cocaína.
Segundo a PM, indagado, ele  assumiu ser cocaína e que teria comprado no bairro Matadouro na cidade de Além Paraíba-MG  e venderia em Sapucaia-RJ. 
Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão, sendo conduzido  até a 109ª Delegacia de Polícia Civil na cidade de Sapucaia-RJ e posteriormente encaminhado para 108ª DP na cidade de Três Rios-RJ (central de flagrante) para as medidas cabíveis. Informações dão conta que ele foi autuado pela terceira vez, enquadrado no Artigo 33 da lei de tóxicos 11.343/06 e ficando a disposição da Justiça.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.



Nenhum comentário:

Postar um comentário