sexta-feira, setembro 07, 2018

JOVEM ESPECIAL, TEM CAIXA DE SOM FURTADA - MÃE DESABAFA EM REDE SOCIAL

A mãe de um jovem (21 anos) especial publicou em seu perfil no Facebook um desabafo após o filho especial ter sua caixa de som furtada de dentro de sua casa no bairro Influência na cidade do Carmo Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.
Abaixo, segue o texto da mãe angustiada:
"Venho aqui com muita tristeza e lágrimas no olhos para falar de um fato. Para quem conhece meu filho sabe que é um jovem especial e que gosta muito de dançar e ouvir músicas. 
Ele ganhou essa caixa de som que está na foto, fazendo a alegria dele. Mas, entraram na minha casa e roubaram a caixa de som dele. Já tomei todas providencia cabíveis até agora não se sabe quem a furtou. No momento estou sem condições de dar outra para ele só para não ver ele triste e chorando se alguém soube que estão vendendo uma caixa que se parece com a dele ficam atentos e me informe para mim ou para Polícia (190). Não sei como botar o sorriso no rosto dele de novo, porque estou apertada no momento. Muito triste ver ele assim. Cambada de covardes".
Nossa reportagem fez contato com a mãe que fez a publicação em seu perfil no Facebook, segundo a mesma, o furto se deu na ultima quarta-feira, 05 de setembro, entre 6h e 12:40h. Ainda segundo o relato da mãe, ela teria se ausentado indo no colégio dos filhos que fica em Além Paraíba-MG e também foi acompanhar a filha em uma consulta médica, como o filho chegaria na sua frente em casa, ela teria deixado a chave escondida em um lugar em que os filhos sabiam onde ficava. Tudo leva a crer que alguém sabia onde a chave ficava pois quando o filho chegou a chave estava no lugar de sempre, mas, sua caixa de som teria sido levada. As imagens de uma câmera afixada nas imediações foram solicitadas e a polícia militar do DPO da Influência se prontificou na orientação e estão fazendo levantamentos no bairro. Desde que a caixa de som foi levada, o jovem não para de chorar e ter crises emocionais. 
Quem tiver informação ou ficar sabendo de algo, ligue para a polícia militar via 190. 

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário