sábado, setembro 01, 2018

JOVENS SÃO PRESOS COM DROGAS PELA PM EM SANTO ANTÔNIO DO AVENTUREIRO-MG

Durante Operação Batida Polícia contra o uso e tráfico de drogas na cidade de Santo Antônio do Aventureiro, na Zona da Mata Mineira, dois jovens com idades de 22 anos, foram presos na noite de sábado 1º de setembro, por volta das 19:30h. 
Após denúncia anônima via 190 dando conta que dois indivíduos suspeitos de estarem com drogas, estariam dentro de um ônibus intermunicipal que liga as cidades, Santo Antônio do Aventureiro e Além Paraíba e de posse de tais características dos autores, os Policiais Militares, Sgt. Luciano e Sgt. Mendes posicionaram a viatura na entra da cidade e durante abordagem ao referido coletivo, os suspeitos estavam sentados ma parte traseira do ônibus. Um dos envolvidos, segundo a PM, arremessou para fora um envólucro contendo certa quantidade de substância esverdeada semelhante a maconha que foi localizada e apreendida posteriormente pelos militares. 
Ainda no interior do coletivo, este suspeito passou por busca pessoal, sendo encontrado com o mesmo, um cigarro, aparentemente ser de maconha com indício de uso, uma certa quantidade em dinheiro e um aparelho de celular. O segundo jovem também foi abordado ainda no interior do coletivo, sendo encontrado consigo uma certa quantia em dinheiro e debaixo do assento, foi encontrado um maço de cigarros "Bill" e nele uma quantidade de uma substância esbranquiçada semelhante  a cocaína. 
De acordo com os registros da PM, os jovens assumiram a propriedade dos materiais apreendidos e ainda de acordo com a PM, eles são suspeitos de trazer drogas do bairro Goiabal em Além Paraíba para a cidade de Santo Antônio do Aventureiro. 
Os envolvidos foram presos em flagrante e conduzidos á Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Leopoldina-MG, estando a disposição das autoridades policiais.
Fonte: PM / DPO de Santo Antônio do Aventureiro-MG.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário