segunda-feira, setembro 24, 2018

CORPO DE BOMBEIROS DE ALÉM PARAÍBA ATENDE OCORRÊNCIA DE INCÊNDIO EM VEÍCULO E RESIDÊNCIA

Fotos: Corpo de Bombeiros / Além Paraíba-MG
Rádio localizada em Além Paraíba / Zona da Mata Mineira - Dia 28 / 9 completará 29 anos de existência.
Por voltas das 22:00 horas de domingo, 23 de setembro, os Bombeiros Militares do Posto Avançado em Além Paraíba foram acionados e compareceram ao Km 812 da BR-116 (Rodovia que liga Além Paraíba á Leopoldina), nas proximidades do Posto de combustíveis Piscina. 
Segundo o Corpo de Bombeiros um incêndio num veículo Ford Fiesta veio atingir a residência de (6) seis cômodos sendo, 02 quartos e toda mobília do interior da mesma, após análise do chefe da Guarnição, os Bombeiros iniciaram o combate ao incêndio onde foram utilizados aproximadamente dois mil litros de água e posteriormente foi realizada no local uma varredura pela equipe, afim de verificar possíveis vítimas e avalar riscos de novos focos bem como os danos causados pelo incêndio. 
Foi realizado rescaldo no interior dos cômodos para evitar reignição. Não houve vítima no fato ocorrido, a causa do incêndio não foi mencionada.
Bombeiros Militares: 3º Sargento Zaghetto, Soldado Cabidelli, Soldado Ramalho e no centro de operações, Sargento Jonieldis.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário