domingo, setembro 16, 2018

PM DE CARMO-RJ PERSEGUE E PRENDE SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS

Rádio localizada em Além Paraíba / Zona da Mata Mineira - Dia 28 / 9 completará 29 anos de existência.
No fim da tarde de sábado 15 de setembro, durante patrulhamento no bairro Botafogo na cidade de Carmo região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, policiais militares visualizaram um homem identificado como Carlos Henrique, já conhecido no meio policial por tráfico de drogas naquela localidade. Durante abordagem o suspeito saiu correndo em direção a subida que dá acesso ao bairro Boa Ideia, sendo seguido a pé por cerca de 500 (quinhentos) metros e alcançando na referida subida. 
Foi realizada a revista pessoal e encontrado no bolso de sua bermuda um saco plástico com 10 (dez) trouxinhas de pó branco aparentando ser cocaína, e dezenas de pequenas embalagens plasticas vazia, o que parece ser material para embalar drogas. 
Mediante os fatos, Carlos Henrique recebeu voz de prisão e foi conduzido pra a 112 ª Delegacia de Polícia Civil em Carmo; posteriormente para a 110ª Delegacia de Polícia Civil na cidade de Teresópolis-RJ, para ratificação do flagrante por tráfico de drogas. 

Segundo informações, durante pesquisa no sistema de identificação, foi descoberto que o preso possui uma vasta ficha criminal em seu desfavor.

Guarnição do DPO de Carmo-RJ (7° CPA - 30° BPM): Sargento Galdino, Sargento Dias e Cabo Silveira.



Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É. 



2 comentários:

  1. Mais uma vez, parabéns à PM de Carmo RJ, pelas várias e várias vezes, que vemos aqui brilhantes trabalhos. Idem para a PMERJ na região, PMMG em Além Paraíba e região com prisões importantes. Daí temos a prova que esses servidores, de igual modo e na mesmo proporção às nossas corporações Policiais Civis, fazem no dia a dia, diuturnamente, cumprindo com maestria seus deveres de nos darem segurança. Pelo que pedimos a Deus a proteção para eles. Dái fica a pergunta caros Senhores e Senhoras, de que adianta essa proatividade sempre de nossas polícias, vide na TV a todo momento também, se esses criminosos a exemplo deste, "com extensa ficha criminal", está solto para aterrorizar as pessoas de bem ???? Porque a polícia no Brasil, vive de "enxugar gelo", dado que findo o regime militar, quando bandido não se criava no Brasil, com a vinda da "democracia", leis e mais leis foram feitas pela esquerda para soltar bandido (no português claro). E junto com essas leis incentivadoras do crime, engessaram a nossa polícia de toda maneira. Como vai funcionar ??? jamais..
    Gente nesse período eleitoral, vamos ver principalmente no campo da segurança pública, qual candidato tem propostas eficazes contra essa marginalidade. Já que apenas um tem tais propostas. Os demais as mesma lorotas de sempre. Ademais, esqueçam candidatos de partidos com histórico crônico de corrupção, de idéias socialistas que nem lugar nenhum no mundo deu certo. Esqueçam candidatos que não prezem pelos valores cristãos, e são a favor do aborto, da ideologia de gênero, da liberação das drogas e etc. Deixem para usuários de drogas e demais bandidos votarem naquilo que não deu certo, e que sabem que são os melhores para eles; que não faraõ leis nenhuma contra eles (criminosos). Reflitam,e depois não reclamem, pois temos chances de guinar para a melhor, desta vez....

    ResponderExcluir
  2. Excelente colocação. A hora da mudança por um país melhor é agora. Temos que extirpar essa esquerda que só atrasa o país em tudo, seja na educação, economia,segurança etc.

    ResponderExcluir