quinta-feira, setembro 20, 2018

CONCURSO DA PM DE MINAS GERAIS OFERECE 150 VAGAS

Imagem/divulgação
Rádio localizada em Além Paraíba / Zona da Mata Mineira - Dia 28 / 9 completará 29 anos de existência.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) abriu concurso para 90 vagas para soldados policiais militares músicos em várias especialidades instrumentais. Para concorrer às vagas, os candidatos deverão possuir nível superior, ter idade mínima de 18 e máxima de 30 anos e altura mínima de 1,60 m. As opções de instrumentos disponíveis para que o candidato realize a prova prática (3ª fase) do concurso são: Flauta/Flautim, Clarinete, Saxofone, Trompete, Trombone de Vara, Bombardino/Eufhonium, Trompa, Tuba/Contrabaixo de Sopro e Percussão/Bateria Americana.
Os candidatos classificados em todas as fases e dentro do número de vagas ofertadas estarão aptos a ingressar no Curso de Formação de Soldados do Quadro de Praças Especialistas da Polícia Militar na qualidade de soldados músicos. 
O curso acontecerá na Academia de Polícia Militar (APM) em Belo Horizonte e terá duração mínima de sete meses. O Curso de Formação de Soldados do Quadro de Praças Especialistas (CFSd QPE/2019), tem como objetivo a formação do Soldado de 1ª Classe do QPE, dando-lhe condições para o exercício de sua função específica, além de poder ser aproveitado em situações especiais ou extraordinárias da corporação. 
As inscrições devem ser feitas de 19 de novembro até 20 de dezembro no site 

www.policiamilitar.mg.gov.br ou nas Unidades informadas no edital. A taxa é de R$ 122,95.
Fonte: O Vigilante Online / Leopoldina-MG.

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.




Nenhum comentário:

Postar um comentário