quinta-feira, setembro 13, 2018

PM DE SAPUCAIA-RJ PRENDEM ACUSADOS A ROUBO EM SÍTIO COM ARMA DE FOGO

Rádio localizada em Além Paraíba / Zona da Mata Mineira - Dia 28 / 9 completará 29 anos de existência.
Quando em patrulhamento, a Guarnição da Polícia Militar Setor H em Sapucaia-RJ, recebeu ligação dando conta que um homem morador na área Rural do Município Sapucaiense (Sítio), haveria sofrido um roubo em sua residência, a Guarnição compareceu no local e fazendo contado com a vítima que relatou que TRÊS ELEMENTOS (dando suas características) e que um deles armado com uma arma de fogo com cabo de madeira havia entrado em sua
residência e amarrando-o e fazendo o mesmo com seu filho e na sequência roubado R$20,00 (Vinte Reais) em espécie e mais 03 aparelhos de celulares, sendo o local ermo e escuro, a Guarnição aguardou amanhecer (na quinta-feira,13) e por meio de buscas, que iniciou por volta das 9:40h, os policiais chegaram até os suspeitos de participação no roubo que afirmaram ter sido planejado. 
Os 03 aparelhos de celular foram recuperados, sendo um encontrado no guarda-roupas na residência de um dos envolvidos. A arma de fogo, fabricada artesanalmente com madeira, calibre 28, foi localizada e também apreendida.
A Guarnição se dirigiu até a 109ª Delegacia de Polícia Civil em Sapucaia-RJ juntamente com os materiais apreendidos e os acusados.

Guarnição Setor H (Sapucaia-RJ) Cabo S.Pires, Cabo J.Júnior, Cabo Fábio Eesteves. 


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.



Nenhum comentário:

Postar um comentário