quinta-feira, setembro 06, 2018

"FUBÁ É CONDENADO POR JURI POPULAR PELA MORTE DE FERA EM 2016"

Uma jovem de 24 anos de idade, moradora no bairro Goiabal em Além Paraíba procurou a Polícia Militar na noite de quarta-feira, 05 de setembro e relatou que se encontra separada do seu ex companheiro há vários dias e que o mesmo teria chegado em sua casa e dizendo que pegaria suas coisas e as levariam para a casa de sua mãe. Não aceitando o fim do relacionamento, (segundo a vítima), seu ex lhe agrediu com um pedaço de pau, acertando-lhe a região de sua cabeça e em seguida proferiu as seguintes palavras: "isso não vai ficar assim, isso é apenas o começo... vou te matar". Ainda segundo o relato da vítima, seu ex companheiro, 22 anos de idade, após a agressão, teria entrado em um veículo táxi e seguiu em direção ao centro da cidade de Além Paraíba. A jovem se dirigiu ao Hospital São Salvador onde foi medicada e liberada. 
Os policiais militares. Cabo Serpa e Soldado Tsi Lung, durante patrulhamento no bairro Goiabal na madrugada de quinta-feira (6), numa região mapeada pelo serviço de inteligência da PM como ponto de vendas de entorpecentes, um individuo conhecido pelo apelido de "bico", transitava em atitude suspeita. Os PMs desceram da viatura e deram ordem para que o cidadão ficasse com as mãos para o alto, onde o indivíduo passaria por uma busca pessoal, o mesmo não obedeceu a ordem dos policiais e saiu correndo deixando cair ao chão um aparelho de celular da marca LG, modelo L90, o qual foi apreendido pelos policiais e encaminhado á 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba.
"Fubá"
"Fera"
Aconteceu (05 de setembro), na Sala do Júri do Fórum Municipal Nelson Hungria em Além Paraíba-MG, o julgamento de Roberth Fernandes Neves, 24 anos, vulgo "Fubá", acusado de matar a tiros, Luiz Carlos Nóbrega de Almeida Júnior (na época, fera tinha 35 anos de idade), apelido "Fera", acontecido em 18 de outubro de 2016 no Morro da Conceição em Além Paraíba. Reveja o caso clicando AQUI.

 "Fubá" foi condenado por Juri Popular e terá que cumprir uma pena de 13 anos de reclusão regime fechado.

Blog do Adenilson Mendes - A Noticia É. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário