segunda-feira, setembro 03, 2018

JOVEM MATA SUA COMPANHEIRA, EM ALÉM PARAÍBA-MG.



Um jovem de 21 anos de idade foi preso pela policia militar na manhã de segunda-feira (03) após matar sua companheira de Nome Mara Muniz Rosa (foto), aparentando 28 anos (com familiares na cidade do Carmo). O fato aconteceu em uma casa abandonada sem água e energia elétrica em que os dois moravam de favor a cerca de 02 meses. 
Em contato com o autor identificado como Lohan Martins Cândido (foto), ele disse que chegou em casa e durante um conversar com a companheira, começou uma forte discussão e ele teria perdido o controle e partiu para agressão. Segundo o autor, havia forte indício de traição por parte da companheira, uma vez que ele teria visualizado um homem saindo da casa em que viviam. 
Nossa reportagem obteve informações que a vítima sofreu uma perfuração no crânio (causado por uma tijolada), marcas de estrangulamento no pescoço, perfurações de garfo e uma marca de golpe efetuado por cabo de vassoura na altura do pescoço. 
Por volta das 7h da manhã desta segunda-feira (03), a polícia militar teve conhecimento do assassinato quando o único irmão do autor ter ligado para o Quartel e mencionado o crime. 
O irmão do autor disse a nossa reportagem que seu irmão, foi até a casa de seus pais e mencionado o que teria feito algo contra sua companheira e depois evadiu-se para um matagal no bairro, sendo localizado pelo seu pai que acionou a polícia. Ele foi preso na casa de seus pais e não reagiu a prisão. Há informações que o casal tinha envolvimento com entorpecentes. 
Segundo informações da polícia militar, A equipe do SAMU esteve no local e após os serviços de praxe, deixou a ocorrência a cargo da Perícia Técnica vinda da cidade de Leopoldina.

Equipes da 52ª Cia PM de Além Paraíba: 2ºSgt. Filgueiras, 3ºSgt. Souza, 3ºSgt. Walquira, Cb. Guarilha e Cb. De Oliveira. 

O velório e sepultamento da senhora Marta Muniz Rosa, aconteceu na manhã de terça-feira (4), na cidade de Carmo, região Serrana do estado do Rio de Janeiro, há 15 km de distância de Além Paraíba-MG.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.



Nenhum comentário:

Postar um comentário