quinta-feira, setembro 06, 2018

GRAVE ACIDENTE NA BR-393 EM SAPUCAIA-RJ RESULTA NA MORTE DE DOIS JOVENS DE ALÉM PARAÍBA-MG

Por volta das 15:40h de quinta-feira, 06 de setembro, um grave acidente na BR-393, nas proximidades do Clube Independente, resultou na morte instantânea de um jovem,  Rômulo Furtado Santos, 22 anos. 
Segundo informações apuradas por nossa reportagem, o Jovem Rômulo, trafegava com sua Moto Honda CB 300, cor vermelha sentido Belveder á Jamapará, quando deparou com um caminhão de entrega de bebidas que seguia em direção ao Clube Independente. Rômulo não conseguiu parar a tempo sua moto vindo a colidir na parte lateral do caminhão, a moto ficou presa no eixo de tração do veículo. O motorista e representante da empresa responsável pelo caminhão ficaram o tempo todo no local e auxiliaram nas informações.
Fotos da rede social 
O Jovem Rômulo pilotava a moto e na garupa da mesma, estava uma jovem identificada como Nilcimara Henrique de Souza, 20 anos, que é prima da namorada de Rômulo, os dois foram projetados ao solo da pista de rolamento da rodovia. Equipe do SAMU de Além Paraíba e profissionais da ACCIONA estiveram no local do acidente. A jovem Nilcimara foi levada ás pressas para o Hospital São Salvador de Além Paraíba, onde deu entrada por volta das 16:15, mas não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito. 
Um grande congestionamento se formou nos dois sentidos da BR-393, Norte e Sul. A polícia militar do DPO de Jamapará/Sapucaia permaneceu no local preservando a cena do acidente até a chegada da Polícia Rodoviária Federal e a Perícia Técnica. Os jovens vítimas do acidente moravam em Além Paraíba, Rômulo no bairro Boiadeiro e Nilcimara no bairro Matadouro.
O corpo da jovem Nilcimara foi velado na Capela Mortuária de Além Paraíba e o sepultamento aconteceu por volta das 16h de ontem sexta-feira (7), no Cemitério Municipal de Além Paraíba.

O corpo do Jovem Rômulo chegou  por volta das 14:30h e foi velado na Capela Mortuária de Além Paraíba e o sepultamento aconteceu por volta das 17:30h de ontem sexta-feira (7), também no Cemitério Municipal de Além Paraíba. 


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário