quarta-feira, janeiro 30, 2019

POLÍCIA MILITAR DE VOLTA GRANDE RECUPERA PRODUTOS FURTADOS DE EMPRESA DESATIVADA NO MUNICÍPIO

A polícia militar da cidade de Volta Grande, na Zona da Mata Mineira, conseguiu recuperar diversos eletrodomésticos e outros materiais furtados de uma empresa (Essembra) de material de limpeza, ocorrido no ultimo dia 24 de janeiro. 
Na manhã de terça-feira (29), policiais militares em contato com a mãe de um menor de idade (17 anos), suspeito de ser um dos autores, relatou que seu filho estaria envolvido no furto de freezer cometido naquela data. Foi iniciado rastreamento e o menor foi localizado , segundo o menor de idade, ele teria apenas ajudado no transporte dos produtos furtados. 
A PM descobriu outros envolvidos  na ação criminosa sendo, um homem de 38 anos, outro de 30 anos e ainda um outro de 23 anos. Com a prisão do homem de 38 anos e o menor apreendido, a policia conseguiu localizar um freezer da marca Cônsul de cor branca em meio a um matagal, no bairro Vila Maria, próximo á um rio, uma geladeira de cor bege e o restante dos materiais; 02 freezeres, uma transpaleteira e 04 aparelhos de ar condicionado que se encontrava escondido no terreno da empresa desativada, que intuito de busca-los posteriormente. 
A vítima, reconheceu os produtos como sendo de sua propriedade. 
Os materiais recuperados e o menor de idade foram apreendidos e homem de 38 anos de idade, preso.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário