quinta-feira, janeiro 17, 2019

FAMÍLIA DE PIRAPETINGA-MG SOFRE ACIDENTE DE CARRO NO RIO DE JANEIRO.

Foto do local do acidente - Cedida por leitor do Blog do Adenilson Mendes
Um grave acidente automobilístico com uma família da cidade de Pirapetinga-MG, resultou na morte de duas pessoas. O motorista Sérgio Ramos Duarte, 64 anos (foi contratado para a viagem) e uma ocupante do veículo, senhora Lenice Ferreira Lima, 46 anos.
Informações chegadas ao Blog do Adenilson Mendes dão conta que na manhã de quarta-feira, 16 de janeiro, a família seguia em direção á cidade Angra dos Reis no Rio de Janeiro e quando passava nas imediações do Arco Metropolitano, próximo a cidade de Japeri, "o motorista teria passado mal ao volante do veículo", vindo a perder o controle da  direção e colidido contra uma estrutura de concreto ás margens daquela rodovia. 
O Corpo de Bombeiros e Agentes Socorristas do SAMU realizaram os serviços de salvamento de outras 3 vítimas, sendo o pai senhor Delair Ferreira Mattos, 54 anos e suas duas filhas, as jovens de 14 e 18 anos, as quais, foram encaminhadas para hospitais da região em estado grave, onde permanecem internados.

O traslado do corpo da senhora Lenice (foto) aconteceu ontem quinta-feira (17), chegou durante a tarde no Distrito de Angustura (onde é natural) em Além Paraíba-MG, foi velado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, com sepultamento por volta das 17h de ontem.

Segundo nos foi informado por parentes, o corpo do motorista Sérgio Ramos Duarte, foi sepultado por volta das 15h de ontem quinta-feira (17) no cemitério de Nilópolis, bairro do Rio de Janeiro.
Expressamos aqui nosso sentimento de pesar aos amigos, parentes e familiares das vítimas deste trágico acidente.

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.



6 comentários:

  1. Lamento profundamente por essa tragédia que Lenice esteja com Deus e os que estão enternados que venha sair dessa e que Deus os conforte dando força para continuar apezar que não vai ser fácil eu como inquilina deles pessoas maravilhosas estou muito triste com essa fatalidade meus centimentos a família parentes e amigos

    ResponderExcluir
  2. Deus venha confortar as famílias em nome de Jesus!!

    ResponderExcluir
  3. Deus conforte toda a familia neste momento tao difícil estamos em oração para o pai e sua filhas que permanece enternados deus já esta a trabalhar por vcs irmãos em Cristo a igreja deus e amor de estrela Dalva esta em oração por toda família

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos a toda família e amigos e muito triste porque são pessoas com a vida toda pela frente só deus porque o pai enterra. Uma filha não e fácil

    ResponderExcluir