domingo, janeiro 27, 2019

FALECEU O COMUNICADOR PAULO CÉSAR FOUREAUX

O domingo do dia 27 de janeiro de 2019 em Além Paraíba "amanheceu com o tempo nublado e triste" pela partida de um dos maiores comunicadores que a cidade já teve nas ultimas décadas. 
Estou falando de Paulo César Portilho Foureaux, 71 anos de idade, ou simplesmente "Paulo César Furrou" como era conhecido entre colegas de profissão. 
Paulo, morava com sua família no bairro Terreirão em Além Paraíba, era portador de uma voz grave, de impacto e quando preciso... aveludada, inconfundível. 
Seus trabalhos eram padrão nos leilões de gados, quermesses, eventos religiosos, teatros e em carros volantes (Carros de som) que em datas específicas como; dia das mães, aniversário da cidade, natal... ecoava nas ruas da cidade. Além de uma forte semelhança facial com o rei Roberto Carlos.
Particularmente, eu era fã de seu profissionalismo e de suas interpretações, onde tive a felicidade de ter sua voz em uma vinheta de rádio que profere meu nome que uso até nos dias atuais em meu programa. (Bom Dia Cidade, aos sábados das 8h ás 10h na Rádio 102,7 FM de Além Paraíba.
Natural da cidade de Eugenópolis-MG (perto de Muriaé), Paulo César Portílho Foureux veio á óbito por volta das 6:40h de domingo, 27 de janeiro na cidade de Muriaé-MG, onde estava internado na Fundação Lael Varela e lutava contra um câncer.  Era casado com a senhora Maria das Graças Gonçalves Foureaux, teve 2 (dois) filhos, sendo que um e falecido, Sanny Foureaux e Carlos Henrique Foureaux ( in memória), deixando também uma neta Victória  Foureaux, 19 anos.
Em seu perfil de Facebook, a irmã de Paulo César, Alda Helena Portílho Foureaux, expressou:
O corpo de Paulo César chegou em Além Paraíba por volta das 13h de segunda-feira (27), foi velado na Capela Mortuária de Além Paraíba e o sepultamento aconteceu na segunda-feira (28) por volta das 8h horas no Cemitério Municipal de Além Paraíba.
Aos familiares, parentes e amigos nosso profundo sentimento de pesar.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.



2 comentários:

  1. Lamento profundamente esta notícia. Paulo César, foi um grande amigo de infância aqui em Eugenopolis .
    Meus sentimentos a todos os familiares.
    Descanse em paz na eternidade amigo.
    Paulo César Barbuto .

    ResponderExcluir