domingo, janeiro 20, 2019

JOVEM SOFRE GOLPE DE FACA NA CABEÇA EM ALÉM PARAÍBA

Foto: Blog do Adenilson Mendes
Um homem de 19 anos de idade (identificado pela polícia militar de Além Paraíba como Túlio Brito), deu entrada no Hospital São Salvador de Além Paraíba por volta da 0h04min de domingo vítima de um golpe de faca na cabeça. 
A PM esteve no Hospital e segundo o relato da vítima, ele estava próximo ao ponto de táxi no bairro de Vila Caxias na noite de sábado, 19 de janeiro, quando o autor conhecido por "Vitor", morador naquele bairro estava muito nervoso com vários populares, momento em que Túlio teria agredido "Vitor" com tapas. Ainda segundo a vítima, de imediato o autor "Vitor" evadiu-se do local tomando rumo ignorado e momentos depois retornou ao local com uma faca e a desferiu na sua cabeça. 
A vítima foi socorrido por uma testemunha e a faca com 20 centímetros de laminas e sem cabo foi entregue á polícia por essa testemunha. O autor evadiu-se do local e não foi localizado pela polícia que fez rastreamento nas imediações do fato ocorrido. Após ser medicado e ter ficado em observação médica, a vítima recebeu alta hospitalar.

Fonte: PMMG/ B.O 2019-002938087-001

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.






Nenhum comentário:

Postar um comentário