segunda-feira, janeiro 14, 2019

PARTE DA CARGA DE CARRETA É SAQUEADA NA BR-393 EM PIRAPETINGA-MG

O motorista de uma carreta carregada com papel A4, sofreu um acidente na BR-393 km 20 da estrada que liga Volta Grande á Pirapetinga na Zona da Mata Mineira. Segundo informações apuradas pelo Blog do Adenilson Mendes, o acidente aconteceu por volta das 11h30min de domingo 13 de janeiro, onde a carreta veio a tombar e o cavalo mecânico ficou fixo ao solo (somente a carroceria tombou), sem avaria aparente. 
A Policiai Militar de Pirapetinga foi no local do acidente e publicou em sua página no Facebook que antes da chegada dos PMs, parte da carga teria sido saqueada por populares e também informou que foram obtidas fotos dos saqueadores e, estes deverão responder pelo crime de furto, bem como aqueles que adquirirem o produto de furto, também responderão por receptação. 
Apesar dos danos materiais, o motorista não se feriu. O trânsito não apresentou paralisação ou lentidão nos dois sentidos da rodovia.
Ainda em sua página no Facebook a Polícia Militar registrou em caixa alta o seguinte:
"ESTAMOS EM UM MOMENTO QUE NOSSO PAÍS CLAMA PELO FIM DA CORRUPÇÃO, POR UM PAIS MELHOR. NÃO COMPREM ESSES PRODUTOS, DENUNCIEM QUEM TENTAR VENDER, VAMOS DAR UMA DEMONSTRAÇÃO DE CIDADANIA E QUE O PAIS QUE QUEREMOS COMEÇA EM NÓS."

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.





4 comentários:

  1. Não diz qual carga que e .
    Como alguém vai saber ?
    Tipo seu eu for em uma distribuidora e compro algo por um preço mais acessível .. como vou saber se e algo do caminhão tombado se não diz qual a carga na reportagem !

    ResponderExcluir
  2. Lameira, o material ou seja, a carga está, no início da reportagem. ok ?

    ResponderExcluir
  3. Muito oportuna essa declaração da PM de Pirapetinga. Pois todos se auto proclamam honestos, daí é só tombar uma carreta, que logo se mobilizam para saquearem a carga, como que essa cultura, fosse algo completamente normal. Não, isso é coisa de bandidos,isso é crime capitulado no Art 155 do nosso Código Penal, Furto: "Subtrair para sí ou para outrem, coisa alheia móvel". E Crime de receptação para quem compra, guarda ou ganha produtos de furto... Portanto, você que adora levar uma vantagem cometendo esse crime, pare de reclamar da criminalidade e da corrupção no Brasil, ou faça a sua parte, deixando de ser bandido também, talkei.... Sugestão: começaram a ofereçer qualquer produto a preços bem menores do que do mercado, denuncie mesmo que anônimo para a PM pelo 190, ou pelo 181 (de Belo Horizonte), serve para todo tipo de crime...

    ResponderExcluir