domingo, janeiro 27, 2019

JOVEM COM SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO COM DROGAS É AGREDIDO EM VIA PÚBLICA DE ALÉM PARAÍBA

Na tarde de domingo (27), um jovem identificado como Luiz Felipe, 18 anos de idade, foi vítima de espancamento, sendo encontrado na calçada da Rua Antônio Galdino no bairro Jardim Paraíso em Além Paraíba.
Foto da rede social / editada
Informações dão conta que dois homens chegaram na casa em que estava o Felipe e o chamou, após, começaram as agressões acertando a maioria dos golpes na região da cabeça e que a motivação pode estar ligada a dívida de drogas. 
Populares acionaram a polícia militar que compareceu no local por volta das 14h, encontrando o jovem desacordado. 
Na sequência uma equipe do SAMU socorreu a vítima ao Hospital São Salvador, desacordado, com várias escoriações pelo corpo. 
Até o fechamento desta matéria a vítima estava na UI - Unidade Intensiva. 
Seu estado de saúde não foi repassado á nossa reportagem. A polícia militar realizou buscas nas imediações em busca dos autores porém sem encontra-los.
Por volta das 21h25min, recebemos a informação que o jovem agredido teve traumatismo crânio-encefálico e foi transferido para uma outra Unidade Hospitalar na cidade de Muriaé-MG.
Em 23 de julho de 2019, o jovem Luiz Felipe (Felipinho) veio à óbito, em um hospital na cidade de Juiz de Fora-MG, em consequência ao ferimentos...
Atualizado ás 18:20h de 23/07/2019.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.



Nenhum comentário:

Postar um comentário