sexta-feira, janeiro 25, 2019

JOVEM SOFRE ACIDENTE COM MOTO NO BAIRRO SANTA RITA EM ALÉM PARAÍBA-MG

Fotos da rede social
Por volta das 21:10h de sexta-feira (25), foi registrado um acidente na Avenida José Teixeira Rios próximo ao número 507, bairro Santa Rita em Além Paraíba. 
O jovem de Além Paraíba identificado como Wagner Medeiros (Wagner cabeleireiro) 28 anos, conduzia uma moto Honda CG 150 no sentido, Vila Caxias para a Vila Santa Rita e, por algum motivo perdeu o controle da direção da mesma e veio a colidir em um poste de iluminação pública. 
Informações de populares dão conta que um homem identificado como Alberto, com ampla experiência em socorro (ex socorrista de uma empresa que prestava serviços para a ACCIONA) realizou os primeiros socorros até a chegada da Equipe do SAMU, que realizou os serviços de praxe. A moto foi removida por populares para desobstrução da via.
 
Foto de perfil / rede social
Wagner (foto) deu entrada no Hospital São Salvador de Além Paraíba por volta das 21:50h e levado diretamente para sala de atendimento com ferimentos na face e cabeça. 
Após ser avaliado pela equipe médica de plantão e estabilizado, o jovem Wagner foi transferido para uma Unidade Hospitalar na cidade de Muriaé-MG e posteriormente para Juiz de Fora-MG.
A polícia militar também esteve no local do acidente, coordenou o trânsito e auxiliou os socorristas do SAMU.

Na manhã do dia 30 de janeiro, 05 dias após o acidente, veio a triste notícia do falecimento do jovem cabeleireiro, Wagner Agostinho Medeiros.
Matéria atualizadas ás 10:10h de 30/01/2019.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.



Nenhum comentário:

Postar um comentário