terça-feira, janeiro 01, 2019

NASCE A PRIMEIRA CRIANÇA DE 2019 EM MINAS GERAIS

Foto: Leo Fontes / www.otempo.com.br
Em Além Paraíba-MG ainda não nasceu no Hospital São Salvador (Hospital Local) a primeira criança de 2019, até porque não existia até o fechamento desta matéria nenhuma gestante internada para o esperado procedimento.
Mas, em Belo Horizonte, enquanto a maioria da população aproveitava os primeiros momentos de 2019, A jovem Viviane dos Santos Reis, de 28 anos, se tornava mãe nas dependências do Hospital Sofia Feldman, na Rua Antônio Bandeira, no Bairro Tupi, Região Norte da Capital Mineira, Belo Horizonte. Ela deu a luz no "primeiro minuto da hora de 2019", segundo a maternidade do centro médico, se tornando uma das primeiras Bebês nascidas em 2019 em todo Brasil e talvez a Primeira em toda Minas Gerais
Foto Léo Fontes
O bebê (foto) nasceu com 3,85 quilos. O parto foi feito por meio de uma cirurgia cesariana. Mãe e filha passam bem e ainda estavam internadas no Sofia Feldman na manhã desta terça-feira, podendo ficar até por 48h na Unidade Hospitalar. O nome da criança não foi divulgada para imprensa.

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.



Um comentário:

  1. Muito linda! Que Jesus abençoe e proteja ela sempre! Parabéns aos pais e familiares por essa essa Linda Menina, Bênção de Deus!!!

    ResponderExcluir