quarta-feira, janeiro 16, 2019

JOVEM DESOBEDECE ORDEM DE PARADA E ACABA DETIDO PELA PM DE ALÉM PARAÍBA

Um jovem identificado por Daniel (21 anos), morador no morro do cipó em Além Paraíba foi preso pela Polícia Militar na manhã de terça-feira (15). 
Segundo o Sargento PM Souza, o jovem conduzia uma moto Honda CG 125 placa de Além Paraíba, quando trafegava no bairro Ilha do Lazareto, ele teria recebido ordem de parada pelo Sargento Souza e não foi obedecida, e arrancou em alta velocidade com a moto, ultrapassando o farol vermelho para sua direção, indo ao centro da cidade, evadiu pela ponte Armando Godoy e pegou a BR-393 indo em direção ao bairro Barão (Sapucaia-RJ), vindo o condutor a perder o controle da direção da motocicleta e caindo ao solo, sofrendo varias escoriações pelo corpo e danos materiais na motocicleta. O SAMU de Sapucaia foi acionado para socorrer o autor, após 50 minutos aproximadamente, chegou para atender a ocorrência e após avaliação, a vítima teria se recusado atendimento e uma viatura da PM de Além Paraíba conduziu o autor para o Hospital São Salvador de Além Paraíba. 
A PMERJ do DPO de Jamapará auxiliou os serviços dos militares mineiros e a moto removida ao pátio credenciado do Detran-MG.

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.





Nenhum comentário:

Postar um comentário