sexta-feira, janeiro 18, 2019

BANDIDO INVADE CASA DA EX PREFEITA DE ESTRELA DALVA-MG, FERE A MESMA NO PESCOÇO E LEVA SEU VEÍCULO.

A casa da ex prefeita da cidade de Estrela Dalva (34 km de distância de Além Paraíba-MG), foi invadida na madrugada de sexta-feira,18 de janeiro, por marginal. 
O caso aconteceu quando a senhora Maria das Graças (popularmente, conhecida por Gracinha), 70 anos de idade encontrava-se dormindo em seu quarto que fica no segundo andar de sua residência na cidade de Estrela Dalva, onde a mesma  foi surpreendida por um elemento que entrou por uma janela que se encontrava aberta, devido ao forte calor. 
A ex prefeita não soube dar detalhes do autor por causa da escuridão que se encontrava o quarto no momento da ação criminosa. 
A vítima foi levada para o Pronto Socorro Municipal de Estrela Dalva com um corte na região do pescoço causado por um objeto perfurocortante e na manhã desta sexta-feira ela foi transferida para o Hospital São Salvador de Além Paraíba, seu estado de saúde é estável e até o fechamento desta matéria, permanecia internada em observação.
A Polícia Militar realizou rastreamento nas imediações e conseguiu localizar o veículo que foi levado pelo criminoso. 
O carro Ford Fiesta de cor prata foi encontrado tancado, estacionado em lote, ás margens de uma estrada de terra batida que liga a cidade de Estrela Dalva ao distrito do município, Caiapó. As investigações levaram a Polícia Militar a prender dois suspeitos e apreendeu um menor de idade ...

Confira a matéria sobre a prisão dos suspeitos, AQUI.

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.







Nenhum comentário:

Postar um comentário