sábado, janeiro 19, 2019

PM DO DPO DA INFLUÊNCIA / CARMO-RJ REALIZA NOVAS APREENSÕES

Policiais Militares do DPO do bairro Influência na cidade de Carmo, região Serrana do Estado Rio de Janeiro, vem realizando diversas AÇÕES para coibir o uso de entorpecentes, tráfico de drogas, furtos e roubos nas imediações de atuações. 
A Guarnição formada pelo 1º Sargento Machareth e o 3º Sargento Silva, realizou várias abordagens e apreensões nos últimos dias.
Por volta das 20h25min de quinta-feira (17) a Guarnição em patrulhamento de rotina, avistou um homem " D. J. M"  21 anos, caminhando próximo a Localidade do Belvedere, ao efetuar a abordagem, o mesmo tentou se desvencilhar de um pino, contendo uma substância análoga a cocaína. O mesmo alegou ter comprado o entorpecente na cidade vizinha, Além Paraíba-MG, diante aos fatos o cidadão foi conduzido á 112ª DP de Carmo para o devido registro.
Nos primeiros minutos de ontem sexta-feira, 18, a Guarnição em patrulhamento de rotina avistou um carro estacionado e dentro do veículo estava o condutor " T. M. F. C."  próximo a Localidade Belvedere, ao efetuar a abordagem e busca pessoal foi encontrado  um pino de uma substância análoga a cocaína no painel do veículo, o mesmo alegou não ser dele a substância, diante aos fatos, o homem foi encaminhado á 112ª DP de Carmo.
Por volta das 9h50min de sexta-feira, 18, a Guarnição em patrulhamento se deparou com uma moto de cor vermelha que ao avistar a viatura executou uma manobra brusca e evadindo se dá guarnição , onde o citado veículo executou a manobra foi encontrado no solo um (1) pino de substância análoga a cocaína (tamborzão) mais um sacolé da mesma substância, diante dos fatos os materiais foram apreendidos e levados para a 112ª Delegacia de Polícia Civil de Carmo.
Por volta das 11h30min também de sexta-feira, 18, a Guarnição realizava patrulhamento de rotina quando foi informada por populares que na noite anterior teria ocorrido um furto de uma motocicleta na Área Rural do Distrito Porto velho do Cunha. De posse das informações, a Guarnição deslocou ao local para verificar os fatos, sendo constatado a veracidade da informação, de imediato a Guarnição procedeu em patrulhamento nas imediações. Tempo depois, foi avistado uma motocicleta parada próximo ao posto Belvedere  parecendo ser a mesma moto que fora furtada no citado distrito Carmense, após verificação, constatou-se ser a motocicleta, uma Honda Bros cor vermelho com placa de Carmo-RJ, que foi furtada. Assim sendo, o proprietário legal da moto foi contactado e após os trâmites legais na 112ª Delegacia de Polícia Civil de Carmo, o veículo foi devolvido.
Fonte: PMEJ / Influência/Carmo-RJ

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário