sexta-feira, janeiro 11, 2019

POLÍCIA CIVIL DE ALÉM PARAÍBA APREENDE MAIS DE 12KG DE COCAÍNA

Na tarde de sexta-feira, 11 de janeiro de 2019, após o brilhante serviço de inteligência envolvendo as Delegacias de Polícias Civis de leopoldina, Cataguases e Além Paraíba na Zona da Mata Mineira, com apoio de PRF, foi verificado que dois veículos (HB20 Creta ) estariam transportando droga do Rio de Janeiro e que passariam por Além Paraíba por volta das 13h. 
Mediante ás informações foi realizado monitoramento da rodovia desde a cidade de Cataguases até a cidade Além Paraíba, onde mais precisamente na localidade de um Posto de combustíveis, situado às margens da BR-116, no Estacionamento de uma Churrascaria a equipe de Policiais Civis de Além Paraíba (Dr Thiago, Daniel , Eduardo) localizaram ambos os veículos citados, estacionados; os Policiais ao identificarem os carros, fizeram campana a fim de identificar os condutores dos veículos, sendo que cerca de 5 minutos depois, um casal saiu junto da referida churrascaria, ambos aparentavam ter acabado de almoçar juntos e ainda estavam conversando de forma bem íntima; após alguns instantes a mulher (Marília Correa da Silva, 33 anos) muito bem vestida se dirigiu ao veículo HB20-CRETA, branco e o homem (Vauclécio Barbosa Rocha, 32 anos) se dirigiu ao veículo HB20 de cor prata, momento em que a equipe de Policiais abordou ambos os veículos, sendo que o condutor do veículo foi identificado como o mesmo que estava sendo monitorado pela equipe de Cataguases e a condutora do veículo CRETA. 
Após a identificação dos condutores e chegada dos demais Policiais Civis de Além Paraíba, Leopoldina e Cataguases foi feita uma revista em ambos os veículos na presença de testemunhas sendo que no veículo HB20 não encontraram nada de ilícito, já no veículo HB20 -CRETA no porta malas identificaram um fundo falso com tampa de acionamento elétrico uma janela do tipo escotilha debaixo do carpete onde haviam 12 tabletes contendo um pó branco aparentando ser cocaína, sendo que em 08 deles tinha a inscrição ESCORPIÃO, 03 deles a inscrição BRABO e 01 a inscrição CATTEYA, os referidos tabletes pesam cerca de 1kg cada um, totalizando assim cerca de 12kg de drogas; diante da localização da droga, foi dada voz de prisão aos autores VAUCLECIO BARBOSA ROCHA e MARÍLIA CORREA DA SILVA. ainda vistoriando o veículo foram apreendidos a quantia de R$2.350,00 (DOIS MIL TREZENTOS E CINQUENTA REAIS), 03 comprovantes de depósito e aparelhos celulares, os autores foram indagados a respeito da procedência da droga e da propriedade, os dois que são de Minas Gerais, permaneceram em silêncio por todo tempo.
EQUIPE DE POLICIAIS CIVIS.

Delegado Regional: Carlos Eduardo Santos Rodrigues.
Delegados: Dr. Bruno Wink, ,Dr. Thiago Couri e Dr. Marcos Vignolo.
Subinspetor: Daniel Alves e Leonardo Peçanha.
Escrivão: Jorge Adilson e Maelle Gomes.
Investigadores:
Gustavo Alencar, Daniel Alves, Eduardo Costa, Tony Ângelo, Gustavo Tatari, Rafaela Guilherme, Bruno Brugiolo, Rafael Barreto, Pedro, Gustavo Roberti, André Lima e Raul Zamboni.

Fonte: 28ª DEPOL de Além Paraíba-MG

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


3 comentários:

  1. Parabéns polícia civil de Além Paraíba!Dr Thiago Dr Vignoli Eduardo Tony DanielMAELI Gustavo enfim todos d policial que Deus os protejam e ilumine vcs Guerreirosorgulhode Além Paraíba!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a toda equipe da Polícia Civil, pelo brilhante trabalho. Isso pode não parecer, mas é combate à criminalidade violenta que assola nosso País, tudo gira em torno das drogas, e os usuários, são tão lixos como os traficantes, pois que além de financiarem toda bandidagem e esse poderio bélico, se não fossem os usuários, não existiriam os traficantes...
    Bravos caros policiais civis, igual à PM, ou qualquer outra força policial, nós pessoas de bem, estamos com os senhores....Força e honra sempre !!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns guerreiros pelo combate a esse câncer chamado tráfico de drogas!!!

    ResponderExcluir