domingo, janeiro 13, 2019

A ESQUERDA e ISRAEL - OPINIÃO: Por Wagner F. Barbosa

Em 2012, no discurso de abertura da reunião anual da ONU (entidade descaradamente esquerdista, anticristã e anti-semita), a “presidanta” Dilma se colocou ao lado dos “radicais” islâmicos, registrando o seu repúdio ao “preconceito islamofóbico” em países ocidentais. 
Neste mesmo ano, a ONU aprovou 22 resoluções condenatórias a Israel contra apenas 4 para o restante do mundo.  
Em 2013 foram mortos no mundo, por causa de sua fé, cerca de 115 mil cristãos e nossa presidenta não disse uma frase sequer sobre a cristofobia no mundo. Na reunião da ONU de 2014, Dilma pediu o diálogo com os terroristas islâmicos do ISIS ou Estado Islâmico                (um grupo super cruel e genocida) - na contramão do restante do mundo que se uniu para condenar o grupo, incluindo países árabes e muçulmanos. A realidade, porém, é que não é possível haver diálogo com quem não quer diálogo, com quem pensa e diz: “Ou você me mata ou morre!”. 
          Em julho de 2014, o Ministério das Relações Exteriores do Brasil emitiu uma nota contra Israel num conflito em que Israel se defendeu mais uma vez dos ataques do grupo terrorista Hamas na Faixa de Gaza. Foi um gravíssimo erro diplomático e que envergonhou e prejudicou a imagem do Brasil e dos brasileiros em todo o mundo. Infelizmente é preciso dizer mais: o governo esquerdista/socialista que o Brasil tinha, através do PT, contra os brasileiros, aliou-se ao narcotráfico, a organizações criminosas e terroristas como as FARC, o MIR, Foro de São Paulo e a ditadores e ditaduras como Cuba, Venezuela, Irã e Coréia do Norte. Nunca se esqueçam que terroristas apoiam terroristas, revolucionários apoiam revolucionários, esquerdistas apoiam esquerdistas, comunistas apoiam comunistas. Os comunistas sempre se aliaram ao Terror contra Israel e grupos anti-Israel como o Fatah, o FPLP e o FDLP tiveram ajuda deles. 
          A esquerda brasileira e internacional não está ao lado dos árabes e muçulmanos como querem fazer parecer, não está interessada em ajudá-los, em melhorar suas condições de vida e em reprovar todas as coisas erradas que existem na sociedade islâmica. Ela é só e simplesmente anti-Israel e anti-semita. Vejamos: a esquerda é surda-muda-cega em relação aos milhares de árabes cristãos que são perseguidos, torturados, decapitados e crucificados por sua fé em Jesus; e também em relação aos milhares de cidadãos muçulmanos mortos entre si em conflitos étnicos, políticos e religiosos; não vemos nenhuma manifestação pedindo o fim da violência e dos enforcamentos em praça publica contra os dissidentes no Irã e Iraque; nenhuma nota diplomática do Brasil contra o apedrejamento de mulheres acusadas de adultério ou contra a mutilação genital das mulheres; nenhuma carreata ou passeata simbólicas contra a educação de ódio nas crianças contra Israel e o absurdo dos homens-bomba e do uso de civis e até de crianças pequenas como escudo humano em prédios residenciais, hospitais, mesquitas e escolas. Um silêncio sepultar se faz presente na esquerda quanto a essas tragédias da sociedade árabe-muçulmana. 
          A esquerda odeia Israel porque ela não suporta a democracia, a República, os Três Poderes independentes, a riqueza,                       o capitalismo e o livre-mercado, a religião, a fé, a liberdade de pensamento e de expressão. A esquerda odeia Israel porque ele é sinônimo de Vitória, de Sucesso, de Talento, de Inteligência e de Fé num Deus Vivo, no Deus da Bíblia cujas promessas estão se cumprindo para eles. A criação do moderno Estado de Israel em 14/05/1948 é prova contra toda utopia humanista e materialista e prova a favor de toda fé na existência de Deus e em sua Palavra como consta na Bíblia. A esquerda e os comunistas se esquecem que quem se levanta contra Israel afronta o Deus de Israel – deveriam saber com quem estão mexendo.  
          Anti-semitas, Socialistas, Comunistas e a Esquerda toda podem odiar Israel, mas o Brasil e os brasileiros amam Israel. 
Nosso novo governo do presidente Jair Bolsonaro irá reconhecer Jerusalém com a capital eterna de Israel e o laço entre as duas nações irá ajudá-las em muitos aspectos. 

Um recado para os esquerdopatas e anti-semitas: "Operando Deus, quem impedirá ?"

Opinião: Por Wagner F. Barbosa.



2 comentários:

  1. Falou tudo, caro amigo. Israel é a única demogracia do oriente médio. Só pra conheicmento, desde pouco antes de Cristo, os Judeus, foram dispersos pelo mundo, com a invasão Romana. E em 1948, foi a ONU que criou o estadod e Israel, menor que Sergipe, o menor estado do Brasil, e localizado em terras desertícas. Cada Judeu no mundo mandou ao menos 02 pessoas da família para lá habitar, e dinheiro também.Esse País de território muito pequeno é hoje uma poderosa nação aliada do Brasil agora... Palestinos são bandos de terrorsitas, que nem Exército regular tem... acorda você que ainda acha que Israel é o opressor e o Palestinos os coitaods... Força é honra ao bravo povo Judeu...Shalom !!!!

    ResponderExcluir
  2. E isto ai parabéns Israel merece todo o nosso respeito a biblia diz abençoarei os que te abencoare é amaldisuarei os que te amaldiçoar que Deus abençoe o nosso presidente para realmente estar ao lado dessa potente nação e o Brasil possa desfrutar das bênçãos de Deus sobre a nossa nação

    ResponderExcluir