quinta-feira, janeiro 24, 2019

PM INTENSIFICA AUTUAÇÕES DE TRÂNSITO EM ALÉM PARAÍBA

O número de veículos trafegando pelas ruas de Além Paraíba vem aumentando consideravelmente, os cuidados ao atravessar uma faixa de pedestre, a rua e até mesmo estacionar o veículo as atenções dos motoristas precisam ser redobradas para não cometer infração.
Nesta quarta-feira (23) o Sargento Souza da policia militar atuou diversos veículos em situações irregulares.
No bairro de Vila Laroca foram dois veículos foram apreendidos, uma Fiat Uno de cor preta, placas da cidade de Juiz de Fora, estaria estacionado de "bico para a calçada, ficando a traseira dentro de uma esquina". Como o condutor ou proprietário apareceu, o carro foi guinchado e levado para o pátio credenciado pelo Detran-MG. O segundo veículo na Vila Laroca foi um Renault Clio de cor prata com placas de Além Paraíba estacionado próximo á um ponto de embarque e desembarque de passageiro do transporte coletivo público municipal, segundo busca no sistema, o licenciamento pago do veículo era de 2016. Como não apareceu ninguém se responsabilizando pelo mesmo, ele foi também apreendido.
No bairro da Saúde, o sargento recebeu informação de que na Rua Visconde do Rio Branco havia uma moto estacionada por um bom tempo num lugar com sinalização de advertência no portão de proibição de estacionar. A moto Honda CBX-250, cor vermelha, placa de Além Paraíba não estava com licenciamento irregular, não pareceu responsável pela moto e a mesma foi apreendida e removida ao Pátio do Detran.
No bairro de São José, um veículo Ford Versalles de cor verde, placas de Leopoldina-MG foi abordado e constatado que o mesmo não possui a Carteira Nacional de Habilitação e o veículo com licenciamento de 2017 . Diante das infrações, o veículo foi apreendido e removido ao pátio do Detran.
Durante motopatrulhamento pelo Sargento Souza, nas imediações da subida do bairro Santa Rosa, na Travessa Ronaldo Perácio, um VW Fusca,  com placa de advertência estava estacionado de forma irregular, o proprietário do veículo disse que estacionou ali para ir em uma loja, que não iria demorar. O homem não possui CNH para dirigir veículos e sim ACC e não apresentou os documentos obrigatórios, assim sendo o carro foi guinchado e levado para o pátio credenciado do Detran. 
Fonte: PMMG.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário