sábado, janeiro 19, 2019

POLICIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE ROUBO A CASA DA EX PREFEITA DE ESTRELA DALVA-MG

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um adolescente de 15 anos suspeitos de participarem na tentativa de latrocínio, ocorrido na residência da ex-prefeita de Estrela Dalva, Zona da Mata Mineira, Maria das Graças, de 70 anos, ocorrido na madrugada da última sexta-feira (18). 
O Blog do Adenilson Mendes teve acesso aos nomes e fotos dos suspeitos, sendo:

- Diego da Silva Pinheiro, 39 anos (Estrela Dalva-MG)
- Carlos Vinicius Mathias, 18 anos (Carmo-RJ). 
- D. de O. S., 15 anos, apreendido.
Segundo a PM, durante rastreamento, Carlos Vinícius foi localizado por volta das 21h de sexta-feira (18) em uma área Rural do município de Carmo, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro; ainda segundo a PM, ele teria assumido a participação no assalto à casa da ex prefeita "Gracinha". Na ocasião, os criminosos invadiram a residência, agrediram a vítima com um objeto cortante no pescoço e roubaram um Ford/Fiesta que foi recuperado pela polícia em uma estrada de terra batida no próprio município. Ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal e posteriormente transferida ao Hospital São Salvador, em Além Paraíba. 
Ainda segundo a Polícia Militar, o rapaz apontou outros dois indivíduos, o menor de 15 anos de idade e o Diego, 39 anos que teriam combinado de praticar o crime na noite do dia 17/01 e dado cumprimento na ação criminosa, na madrugada do dia seguinte, 18. 
Os dois (o menor de idade e Diego) foram localizados e presos no município de Estrela Dalva e todos eles conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de plantão na cidade de Leopoldina-MG para as demais providências. 

PMERG/Carmo-RJ: 2º Sgt. Galdino e Cb. Souza Júnior.
PMMG: 2ª Sgt. Sá e Equipe de Estrela Dalva e Vota Grande.
Atualizado em 19/01/2019 ás 18h.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Visite nossa página no Facebook - Click AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário