sábado, janeiro 12, 2019

MULHER MORRE A GOLPES DE FACA EM DISTRITO DE SENADOR CORTES EM MINAS GERAIS

Um homem de 39 anos, identificado como João Paulo Pereira, morador no Distrito "Arraial dos Pregos) na cidade de Senador Corte, distante 50 Km de Além Paraíba e 13 km da cidade de Santo Antônio do Aventureiro em Minas Gerais, está sendo acusado de matar a  jovem Angélica Silva Moreira de 27 anos com três golpes de faca.
O crime aconteceu na manhã da sexta-feira, 11 de janeiro na Rua Sebastião Ferreira Senra. De acordo com informações da Polícia Militar de Senador Cortes,  por volta das 09:00 horas, as duas mulheres, após discussão entraram em luta corporal na referida rua. 
O motivo da briga a princípio seria ciúmes, de um possível envolvimento da co-autora identificada como Elisângela que portava uma faca durante.
Segundo Informações o suspeito do crime vendo toda a confusão, tentou apartar a briga, porém em dado momento ele tomou para si a faca e desferiu os 03 golpes, acertando o tórax da vítima que ficou caída ao solo. 
O agressor evadiu do local tomando rumo ignorado  levando consigo a arma usada no crime, entrando pela residência de sua mãe e saindo pelo quintal.
A mulher do autor, 30 anos (de acordo com informações), teria logo após o ato criminoso do marido, tentado contra a própria vida, ingerindo uma grande quantidade de remédios sendo socorrida e levada por uma ambulância para o Hospital de Mar de Espanha onde permaneceu internada em observação. 
A Polícia  Militar de Senador Cortes, de imediato foi acionada, comparecendo ao distrito, que fica distante cerca de 10 km da sede. 
Uma outra viatura policial da cidade de Santo Antônio do Aventureiro também se fez presente para dar apoio em busca do suspeito. 
A Perícia Técnica da Polícia Civil de Leopoldina-MG, foi acionada e após os trabalhos de praxe liberou o corpo para a funerária.
Com informações complementares do site Kadu Fontana e fotos de rede social.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Na tarde do dia 16 de janeiro de 2019 o acusado de matar a jovem se apresentou na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Bicas, acompanhado de seu advogado. Foi ouvido pelo Delegado e ficou detido no presídio local.

Atualização: 16/01/2019 ás 22h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário