terça-feira, janeiro 29, 2019

PM DE VOLTA GRANDE-MG PRENDE JOVEM E APREENDE 300 PINOS DE COCAÍNA

A polícia militar da cidade de Volta Grande em Minas Gerais, prendeu no início da madrugada de ontem terça-feira, um jovem de 28 anos de idade, identificado como Tiago Duarte Ribeiro, natural da cidade de Santo Antônio de Pádua-RJ, suspeito por tráfico de drogas.
Dinâmica dos fatos: 
Durante uma operação ante drogas com intuito de abordar motocicletas que estariam vindo do Rio de Janeiro trazendo drogas para para região, um intenso patrulhamento e abordagens aos motociclistas foram realizadas. Um individuo foi visualizado transitando em uma moto sentido á cidade de Pirapetinga, pela BR-393. 
Ao perceber que seria abordado, o condutor (segundo a PM) foi para o acostamento da rodovia porém, não parava a motocicleta até que após alguns quilômetros, tirou por debaixo da camisa que vestia uma sacola plástica e arremessou-a em um matagal ás margens da BR, parando á frente. Foi realizado abordagem e ao questionar o que ele teria lançado ao matagal e porque não parou a motocicleta, o jovem não soube explicar. Os PMs voltaram ao local onde o objeto foi lançado e após varredura na localidade, uma sacola plástica contendo em seu interior, 300 pinos plásticos (tamborzão) contendo uma substância esbranquiçada semelhante a cocaína. Diante aos fatos, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, a moto foi apreendida e removida ao pátio credenciado do Detran-MG de Além Paraíba-MG. Segundo o boletim de ocorrência da PM, já no destacamento da corporação policial, o jovem Tiago teria afirmado que foi buscar os entorpecentes na cidade de São Gonçalo no Rio de Janeiro e levaria para a cidade de Aperibé-RJ. Juntamente com material apreendido, o jovem foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de plantão na cidade de Leopoldina-MG, onde teve o flagrante ratificado.
Participaram na operação: Sargento Moreira e Cabo Gomes.
Fonte: PMMG/Volta Grande-MG.

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário