quinta-feira, janeiro 10, 2019

ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS COM DROGAS PELA PM DO DPO DA INFLUÊNCIA/CARMO-RJ.

Quando em patrulhamento na data de quarta-feira (09/01/2019), por volta das 21:00 horas, a Guarnição PMERJ do DPO de Influência (bairro da cidade de Carmo-RJ), Comandada pelo 2° Sargento Paolle e  composta pelos 3° Sargento Ricardo e Soldado Juvêncio, ao efetuar  abordagem em um coletivo de transporte público interestadual, avistou 02 adolescentes (os dois com 16 anos de idade) sendo um já conhecido pelos Policiais Militares por envolvimento com uso de Drogas, incluindo diversas anotações criminais na 112ª Delegacia de Polícia Civil de Carmo, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. 
Diante aos fatos foi realizada revista pessoal em ambos, logrando Êxito em encontrar de posse dos menores de idade. Cerca de 26 (vinte e Seis) pinos contendo pó branco, substância análoga à cocaína e uma bucha mediana contendo erva seca prensada, aparentando ser maconha. Em seguida, a Guarnição procedeu com os menores para a Delegacia de Carmo, onde, após contato Telefônico com o Delegado de plantão, os menores infratores e o material foram encaminhados para Central de flagrantes local, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante em face dos menores, permanecendo estes apreendidos.
Ressalta se a informação prestada por um dos menores, que afirmou ter adquirido o material no bairro de Vila Caxias em Além Paraíba-MG.
Fonte: DPO da Influência/Carmo-RJ.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.



Nenhum comentário:

Postar um comentário