segunda-feira, dezembro 31, 2018

PM DE VOLTA GRANDE, ESTRELA DALVA E PIRAPETINGA EM MINAS GERAIS, FECHAM PONTO DE TRÁFICO

A Polícia Militar na cidade de Volta Grande, Zona da Mata Mineira, no domingo 30 de dezembro, realizou duas ações que resultaram nas prisões de três homens (fotos abaixo), suspeitos de tráfico de drogas no domingo (30), no Bairro Bonsucesso. 
Suspeitos por tráfico de drogas em Volta Grande-MG.
Segundo a PM, eles estavam com cocaína, maconha, munições, garrucha, réplica de pistola e dinheiro. Uma caminhonete e uma motocicleta também foram apreendidas.
Ainda segundo a PM, após inúmeras denúncias de tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua Mário Américo Bitencourt, os militares realizaram uma operação no início da madrugada, quando verificaram uma movimentação intensa de tráfico no imóvel.
Uma motocicleta foi abordada e com o condutor um pino de cocaína foi apreendido. Com o apoio de Militares da cidade vizinha, Estrela Dalva, os policiais realizaram cerco na residência e apreenderam 46 pinos de cocaína, uma bucha de maconha, a quantia de R$ 197,70 em dinheiro, além de celulares e uma arma de fogo do tipo garrucha que estava enterrada próximo a um muro, em um amontoado de terra. Dois suspeitos, de 24 e 47 anos, foram presos em flagrante, uma motocicleta Honda CG 160 e uma VW/Saveiro foram apreendidas e recolhidas para o pátio credenciado junto ao Detran/MG, localizado em Além Paraíba-MG.
A segunda operação da PM na cidade de Volta Grande, aconteceu por volta das 13h na Rua Major Agostinho Lourenço Alves, resultando na prisão de um jovem de 23 anos. Os policiais chegaram ao local após denúncia de tráfico de drogas nos bairros Bonsucesso e Asa Branca. Durante a ação dos militares o suspeito foi avistado com uma sacola onde, de acordo com a PM, após ser abordado foram apreendidos três pinos de cocaína, 4 buchas de maconha e um cigarro da droga que estava atrás de sua orelha. 
Os policiais de Volta Grande acionaram apoio de uma guarnição PM da cidade de Pirapetinga e depois de buscas na residência do suspeito foram apreendidos 27 buchas, duas barras e uma porção de maconha, 23 pinos de cocaína, 59 pinos vazios, munições de festim calibre 7.62 e 9 mm, além de uma réplica de pistola e R$ 322,00 em dinheiro. Um celular e um "dichavador" de droga também foram apreendidos pelos policiais.
Fonte: O Vigilante Online e Blog do Adenilson Mendes


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


2 comentários:

  1. Parabéns pela brilhante ação, caros PM.. Merecem serem condecorados em público. Cadê os bons da boca que reclamam da criminalidade ??? todo crime violento é ligado ao uso e tráfico de drogas. E agora, com o intuíto de incentivar, por que não reconhecem públicamente o excelente trabalho desses bravos policiais ???? Por que, nossa Volta Grande virou um antro tráfico de drogas ????POVO DE VOLTA GRANDE E REGIÃO, DENUNCIEM PELO 180 (CAI EM BELO HORIZONTE)...

    ResponderExcluir