terça-feira, agosto 25, 2020

PROCURADO DA JUSTIÇA, DE ALÉM PARAÍBA-MG, FOI PRESO PELA EQUIPE DE POLICIAIS CIVIS DA 109ª DP DE SAPUCAIA-RJ

Após um trabalho investigativo da Equipe Coordenada pelo Delegado Dr. André Lourenço da 109ª Delegacia de Polícia Civil na cidade de Sapucaia-RJ, chegou ao paradeiro do jovem Hyago, de 23 anos, natural de Além Paraíba com mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Justiça de Além Paraíba. Na manhã de terça-feira 25/8, com mandado de busca e apreensão em mãos a Equipe de Policiais Civis deslocou bem cedo da 109ªDP em direção a localidade do Barão, Distrito Jamapará/Sapucaia onde localizou o procurado  da Justiça de nome Hyago. Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, Hyago responde na Comarca de Sapucaia, suspeito pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e tráfico de entorpecente. 
Em relação ao episódio de disparo de arma de fogo ocorrido em uma festa que teria durado três dias no Distrito de Jamapará, alusiva ao aniversário de Hyago, onde uma jovem de Além Paraíba foi alvejada, o inquérito corre sobre um outro suspeito que estava no local do fato ocorrido em 18/8/2020. 
Ainda, segundo informações, a arma que foi usada durante a tal festa, pertencente ao Hyago, ele teria dito que se desfez da mesma, jogando-a nas águas do Rio Paraíba do Sul em Além Paraíba. Devido a ação rápida e estratégica dos Policiais, ele não teve tempo para fuga e não demonstrou resistência na hora que foi abordado, sendo encaminhado para a 109ª DP e posteriormente será conduzido à Unidade Prisional na Capital do Rio de Janeiro. 
Ainda na manhã desta terça-feira 25/8, uma outra Equipe de Policiais Civis da 109ª DP de Sapucaia, prendeu um homem (ASG) de 44 anos, natural do Rio de Janeiro, em virtude de crime qualificado e havia um mandado de prisão aberto em seu desfavor. Ele foi preso no Centro da Cidade de Paraíba do Sul-RJ, conduzido para a 109ª DP e será levado para o Sistema Prisional no Rio de Janeiro. 
Reportagem Blog do Adenilson Mendes




Nenhum comentário:

Postar um comentário