sexta-feira, agosto 21, 2020

CABOS DA POLÍCIA MILITAR DE ALÉM PARAÍBA PRENDEM HOMEM DE 40 ANOS E APREENDEM DROGAS DURANTE PATRULHAMENTO.

Um homem de 40 anos de idade (AAPF), com anotações policiais, foi preso na noite da quinta-feira 20 de agosto no bairro Morro do Cipó em Além Paraíba (MG). Informações da 52ª Companhia de Polícia Militar de Além Paraíba, a prisão aconteceu quando uma Guarnição PM (composta pelos Cabos PMs, Ronaldo e Guilherme), realizava patrulhamento ostensivo na localidade. Ainda segundo a PM, quando o indivíduo avistou a Viatura Policial se desfez de um embrulho de cor preta, jogando-o próximo à um amontoado de entulhos. Sem chance de fuga, o indivíduo foi enquadrado e submetido a busca pessoal sendo encontrado no bolso da vestimenta que usava, a quantia de R$309,00 (Trezentos e Nove Reais) em notas de baixo valores trocadas e um aparelho de celular da marca Motorola. 

No embrulho dispensado, foram encontradas 82 buchas de uma substância semelhante a maconha e 32 pinos plásticos (dos grandes) contendo em seu interior, substância semelhante a cocaína. Perguntado a procedência da quantia em dinheiro encontrada e as drogas, o homem teria dito que o dinheiro era fruto do seu trabalho rural e negou a propriedade das drogas encontradas na sacola. 

Diante aos fatos e evidências, o homem (que já tem passagem na justiça por tráfico de drogas) recebeu voz de prisão em flagrante, levado ao Hospital Local para exames de praxe e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Policia Civil Regional, de plantão na cidade de Leopoldina-MG, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: 52ª Cia PM de Além Paraíba
Guarnição: Cabo Ronaldo e Cabo Guilherme.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário