terça-feira, agosto 04, 2020

HOMEM DA CIDADE DE LEOPOLDINA (MG) TEVE CARRO APREENDIDO E FOI PRESO PELA PM, COM 5 MIL NO BAIRRO GOIABAL EM ALÉM PARAÍBA.

Na madrugada de ontem segunda-feira (03/8), a
 Polícia Militar de Além Paraíba, durante ponto base no bairro Goiabal, no intuito de coibir o tráfico de drogas e ações delituosas, abordou um veículo Fiat Pálio, ao indagar o condutor (JF, cidade de Leopoldina-MG) o que estaria fazendo naquela localidade, o mesmo não soube informar com clareza. Uma consulta no sistema integrado de segurança, os Militares constataram que o indivíduo tinha anotação por tráfico de drogas na cidade de Cataguases-MG. Foi realizada busca no interior do veículo que segundo os policiais, exalava um forte odor de maconha e no porta luvas, foi encontrada a quantia de R$5.020,00 (Cinco Mil e Vinte Reais) em dinheiro corrente. 
O suspeito assumiu a propriedade do dinheiro encontrado no interior do veículo, porém, não soube dizer a origem do mesmo e nem o que faria com aquela quantia. Um aparelho celular também foi encontrado durante as buscas. Diante aos fatos, os materiais foram apreendidos e juntamente com o suspeito, encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e o veículo com as lâmpadas dos faróis e setas queimados, foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran-MG em Além Paraíba.
Fonte: 52ª Cia PM de Além Paraíba.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário