quarta-feira, agosto 12, 2020

SAMU DE ALÉM PARAÍBA SALVA VIDA DE HOMEM ESFAQUEADO PELA COMPANHEIRA.

Foto ilustrativa/reprodução

Um homem de 26 anos de idade, identificado como Leonardo Damasceno, foi vítima de golpe de arma branca (provavelmente uma faca), desferido por sua companheira identificada como Shirlei da Silva, 30 anos. O fato ocorreu na madrugada da quarta-feira 12 de agosto, na Rua 6, bairro Terra do Santo em Além Paraíba. A Equipe do SAMU (Técnico Socorrista Elias Carius e o Condutor/Auxiliar Leandro Machareth), foi acionada por populares que deslocou rapidamente ao local do fato, deparando com a vítima caída e sangrando devido o golpe ter lhe acertado próximo à sua virilha. O Socorrista estabilizou o sangramento com uso do torniquete (equipamento usado para estancar a hemorragia) e de imediato conduziu a vítima rapidamente ao Hospital São Salvador. 

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local a vítima estava sendo socorrida pela Equipe do SAMU e a autora do crime, não se encontrava nas imediações, foi feito rastreamento e o caso seguem em investigação. A vítima que permaneceu internada e muito debilitado, não pôde prestar naquele momento, esclarecimentos e dizer a motivação para tal agressão que é rotineira entre o casal. 
Na sexta-feira 14 de agosto (2020), chegou a informação que a vítima veio à òbito. Não tivemos acesso ao Boletim de òbito para conhecimento da causa morte.

Equipe do SAMU: Técnico Elias Carius e o Condutor/Auxiliar Leandro Machareth)                                                                    Guarnição PMMG/52ª Cia: Sgt. Alessandro, Cb. De Oliveira e Cb. Seixas e Sd. Tsi Lung.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes



Nenhum comentário:

Postar um comentário