sexta-feira, agosto 28, 2020

DURANTE OPERAÇÃO PAZ NO CAMPO X, POLÍCIA MILITAR DO MEIO AMBIENTE APREENDE 03 ARMAS DE FOGO EM ALÉM PARAÍBA



No início da manhã da sexta-feira 28 de agosto, durante a OPERAÇÃO PAZ NO CAMPO X, que objetiva combater a violência e a criminalidade no meio Rural, bem como a prevenção e repressão aos CRIMES AMBIENTAIS, com vista a preservação e proteção do MEIO AMBIENTE, os Agentes do Segundo Grupo de Polícia Militar de Meio Ambiente, realizaram atendimento à denúncia anônima, que dava conta que havia individuo de posse de arma de fogo para a prática de caça de animais da Fauna Silvestre Brasileira.  

De posse de tal denúncia, os Militares se compareceram em uma propriedade localizada na Zona Rural de Além Paraíba (MG), onde em contato com o denunciado, um homem de 65 anos, que foi cientificado sobre o motivo da fiscalização, tendo o mesmo, permitido a entrada dos Policiais em seu imóvel para fins específico de fiscalização ambiental. 


Segundo informações da Polícia Militar de Meio Ambiente, durante vistoria, foram encontradas 03 armas de fogo com numeração, sendo; 02 espingardas calibre .32 e 01 garrucha calibre .38, todas sem os devidos registros. Foram ainda encontrados, 10 munições calibre .32, um coldre de cor preta, 02 Jetloader e 01 porta munições confeccionado em nylon.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante delito, posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido, sendo encaminhado juntamente com os materiais apreendidos, para a 28ª Delegacia de Polícia Civil em Além Paraíba.
A OPERAÇÃO PAZ NO CAMPO X, ocorreu de forma simultânea em diversas cidades da Zona da Mata com resultados favoráveis aos cidadãos de bem. Acesse a reportagem do Jornal O vigilante Online e saiba como foi a Operação em outras cidades, CLICK AQUI.

Equipe do 2º GPMMA de Além Paraíba: Sgt. Wilson, Sgt. Amorim e Cb. Jaider.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário