quinta-feira, agosto 27, 2020

DURANTE PATRULHAMENTOS, PM DE ALÉM PARAÍBA APREENDE DROGA EM PAPEL DE BALA, ALGEMAS PARA DEDOS E VÁRIAS MOTOS EM SITUAÇÕES IRREGULARES



Policiais Militares da 52ª Companhia de Além Paraíba, durante patrulha pelo bairro terra do Santo, por volta das 17h de quarta-feira 26/8, abordou um jovem de 21 anos de idade, após busca pessoal no mesmo, segundo a PM, foi encontrados nas vestimentas que o jovem usava, 02 pinos plásticos contendo em seu interior substância semelhante a cocaína, um pequeno pedaço de erva, semelhante a maconha enrolado em um papel de bala (guloseima), também foi constatado acessórios de algemas para dedos. O suspeito foi conduzido ao Quartel da PM, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e ficou ciente de seu comparecimento em dia e horário marcado no Fórum da Comarca de Além Paraíba, para os devidos fins.

Ainda na data de ontem (26), vários motoqueiros foram abordados, no bairro Porto Velho, a condutora trafegava com o farol da moto apagado e não possui a carteira de habilitação.


No bairro Praça da Bandeira, o condutor foi abordado após ser flagrado forçando ultrapassagem pela contramão de direção da via pública, sem documentação de porte obrigatório (CNH) e equipamento ineficientes (jogo de setas). Não sanou as irregularidades, o condutor foi autuado e a moto apreendida.

Nos bairros Goiabal e Morro do Cipó, duas motocicletas foram apreendidas e seus condutores autuados, devido suas motocicletas estarem com os escapamentos livres e as setas inoperantes.

No bairro Terra do Santo, a PM abordou um motoqueiro transitando em via pública, que ao ver das autoridades policiais, totalmente caracterizado como mototaxista, sem possuir o alvará de permissão para a profissão, sem comprovante de curso para mototaxista, placa da moto particular, ambos capacetes sem as viseiras e ainda, segundo a PM, transportando passageiros. O condutor foi autuado, a moto apreendida e removida para o pátio Auto Socorro Além Paraíba credenciado pelo Detran-MG.

Guarnições PMs: Sgt. Brandão, Sgt. Souza, Cb. Capellato, Sd. Elpes e Cb. Serpa.

Matéria atualizada em 28/8/2020 às 09:42h,

Reportagem Blog do Adenilson Mendes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário