quinta-feira, agosto 27, 2020

CONHEÇAM OS ATUAIS PRÉ CANDIDATOS À PREFEITO E VICE PREFEITO (A) EM ALÉM PARAÍBA NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2020



Já está decidido que as eleições para prefeito (a), vice prefeito (a) e vereador (a) acontecerão nos dias 15 e 29 de novembro do decorrente, aos domingos. No ano de 2016 eleição municipal, 22.323 eleitores estavam aptos a votar e o resultado foi: 21.071 votos válidos, 323 votos em brancos, 929 votos nulos e 5.979 abstenções.

Pela ordem alfabética, apresentamos os prováveis candidatos (pré candidatos - as) para prefeito e vice prefeito (a) nas próximas eleições municipais em Além Paraíba-MG. 


Fernando Lúcio Ferreira Donzeles é professor aposentado, já foi prefeito pelo Município Além-paraibano em três ocasiões diferentes e pertence ao PSB - Partido Socialista Brasileiro. Tem como pré candidata à vice prefeita a também professora, Luciana Galhardo e pertence ao PP - Partido Progressista. A convenção do PSB está agendada de forma presencial aos seus filiados para a próxima segunda-feira 31 de agosto, de 10h ás 12h no Rex Club. As do PP e do PL, partidos de apoio também realizarão suas convenções no mesmo local e dia em horários diferenciados.


Matéria abaixo do pré candidato a prefeito e vice-prefeito "miguelzinho" ATUALIZADA em 04/09/2020 às 15:20h
Miguel Belmiro de Souza Jr (miguelzinho), é professor de educação física por formação profissional, ex diretor de Escola Estadual por minas Gerais e atual prefeito de Além Paraíba pelo partido DEM - Democratas. 
Dr. Paulo não será candidato a reeleição a vice prefeito, de acordo com uma carta aberta emitida pelo mesmo nas redes sociais.
A convenção do partido DEM que estava marcada para acontecer no próximo dia 06 de setembro (2020), foi prorrogada para o dia 14 de setembro de 2020 às 18h na Câmara Municipal de Além Paraíba.

Oberdan Moreira Rocha
, professor é servidor público no Estado de Minas Gerais, já foi vice prefeito e Secretário Municipal (Administração e de Saúde em duas ocasiões distintas) de Além Paraíba, pertence ao PT - Partido dos Trabalhadores e tem como pré candidata à vice prefeita, também do PT, a Psicóloga e Psicanalista, Elizabeth Damasceno de Souza que é  professora de psicologia jurídica na faculdade de Direito em Além Paraíba, vencedora do prêmio Innovare Solução e Conflitos. Além de diversos trabalhos sociais desenvolvidos nas Comunidades Locais e escolas públicas do município Além-paraibano. A convenção partidária acontecerá de forma virtual pela internet com seus filiados no dia 08 de setembro.

Rodrigo Leite,
é profissional Odontológico, Cirurgião Buco-maxilo-facial com várias formações, pós graduações e especializações. Muito atuante nas redes sociais, idealizador e fundador do Grupo Além dos Olhos e Vozes no Facebook, o maior em membros na cidade. É filiado ao PRP - Patriota. Tem como pré candidato à vice prefeito, o atleta, ex jogador de Futebol Profissional com carreira profícua em grandes clubes no Brasil e fora do Brasil, Ronaldo Marques Sereno, também filiado ao Patriota. A convenção do partido está previsto para o dia 01/09 das 21h até 22h, por meio de videoconferência online na internet entre os filiados.

Algumas informações nos foram repassadas por representantes legais de alguns partidos

Reportagem Blog do Adenilson Mendes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário