domingo, agosto 16, 2020

MULHER É RETIRADA PELO SAMU E CORPO DE BOMBEIROS, APÓS CAIR NO RIO LIMOEIRO EM ALÉM PARAÍBA

No fim da noite de  sábado 15 de agosto, a Guarnição do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar, todos de Além Paraíba, compareceram na Rua Dr. Sobral Pinto bairro de Vila Laroca onde segundo relato de populares, uma mulher havia caído no leito do Rio Limoeiro (por sinal está com o nível de água bem reduzido e mal tratado pela falta de manutenção e despejo de esgoto doméstico e comercial).

Após o trabalho em conjunto dos profissionais, a mulher de 23 anos (não teve seu nome divulgado) moradora em Além Paraíba, foi conduzida e deu entrada no Pronto Socorro do Hospital São Salvador por volta dos 0:30 minutos deste domingo (16/8), "em estado lúcido e com suspeitas de ter ingerido a água poluída do Rio e fratura em um dos membros inferiores" ela foi medicada e permaneceu internada em observação. Na rede social, há várias versões para o fato ocorrido, mas, nossa reportagem não teve acesso ao depoimento da vítima. Segundo Informações de uma fonte, a vítima teria relatado aos Socorristas do SAMU, que momentos anteriores a mesma teria feito uso de bebida alcoólica e por outros motivos pessoais, teria tentado contra a própria vida. 
SAMU: Socorristas Adailton e Leandro

Fotos de rede social e reportagem de Adenilson Mendes.

Atualizado às 19:47h de 16/8/2020.


Um comentário:

  1. Parabéns a toda equipe do SAMU e CORPO DE BOMBEIROS de Além Paraíba pelo excelente trabalho que tem prestado a todos, sem exceção!Que Jesus abençoe e proteja todos vcs é familiares! Vcs fazem a diferença, são verdadeiros heróis! Fiquem com Deus e obrigada por tudo!!����������������������������������������

    ResponderExcluir