sábado, agosto 29, 2020

VASCO DA GAMA CONTRATA JOGADORA DE 15 ANOS DA CIDADE DE RECREIO-MG PARA O SUB-16 FEMININO

A cidade de Recreio, na Zona da Mata de Minas Gerais, mais uma vez se revela que é um celeiro de talentos também no esporte na modalidade do futebol. A cidade que já revelou vários talentos nos mais renomados clubes do Brasil e seleção brasileira, de acordo com a reportagem do jornalismo do Site Pólis Recreio.

A jovem Lara Pena com 15 anos de idade e desde aos 9, já demonstrava intimidade com a bola, mesmo treinando e jogando entre os meninos de sua cidade, com incentivo do avô Sérgio Pena. Por meio da rede social, nossa reportagem fez contato com a mãe da protagonista e recém contratada pelo Clube Regatas Vasco da Gama - O Gigante da Colina, na categoria de base da Feminina. Lara tem um irmão, Lucas, de 20 anos e é filha do casal Rafaela Pena de Souza e Sandro Lima de Souza.

Na Sexta-feira 28 de agosto, Lara Pena visitou a sede do Vasco da Gama e o Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Quando perguntamos se na família teria alguém que é atleta neste esporte ou já teve, a resposta foi que não, mas, a influência do avô materno e a vocação natural da Lara, aflorou-se precocemente e os vídeos dela no Instagram despertaram o interesse do Clube Cruzmaltino e depois ela fez o teste, sendo aprovada. Em campo Lara Pena atua como ponta esquerda ou atacante e vai integrar a categoria sub-16, vai treinar e estudar no Clube. Fica aqui nosso registro e votos de mais e mais SUCESSO.

Fonte: Pólisrecreio.com.br e Rafaela Pena
Fotos de arquivo pessoal de Lara Pena

Reportagem Blog do Adenilson Mendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário